Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Sabe aquela base de fuzivel e reles no compartimento do motor, embaixo dela tem duas junções de conectores cinza e preto,costuma ter isolamento dos terminais ,mau contato ,acredito que seu problema é isso,pois ja peguei varios casos desses. Verifique todos os conectores, inclusive o do proprio corpo de borboleta,quanto aos terminais que relaxam e tende a oxidar com o tempo. Boa sorte!!!!</p></t>
<t><p>Então Joe7, os conectores ao qual vc se referiu esta td em ordem, esta td certinho, mas se eu reseto o modulo atraves do scanner o carro funciona um tempo e depois retorna o defeito, varias vezes ja ateh liberei ao clinete e ele voltou 2 dias após com o defeito novamente....</p></t>
<t><p>O corpo de borboleta que você trocou é novo? se caso não, coloque outro pra ver, geralmente quando pego estes tipos de injeção, o defeito é no corpo ou na fiação,como citei antes, a central é dificil fazer isso, pelo menos eu nunca vi .</p></t>
<t><p>Voce tentou testar o pedal do acelerador? </p> <p>Meça a resistencia e veja se nao esta sendo interrompida em algum ponto.</p></t>
<t><p>Colega voce ja mediu a continuidade do chicote do corpo ate a central? e do pedal do acelerador? faça esses testes e se o corpo de borboleta que voce colocou nao for novo, realmente pode gerar ai uma grande duvida na solução do problema, se voce fizer os testes e estiver tudo ok caro colega, possibilidade grande de ser a central, levei um baile danado de um palio 16v e no final era a terrivel da central. </p> <p>Verifique tambem velas e cabos de velas se nao ha fuga de corrente, pode interferir no funcionamento da central, ja que fica proximo, pode haver alguma interferencia eletromagnetica.</p></t>
<t><p>Entao o corpo que coloquei nao foi novo, mas tirei de um carro em perfeitas condiçoes, e o suposto corpo com defeito coloquei no outro carro e o outro carro esta normal até hoje..... isso que eu achei estranho... </p> <p>Como posso fazer para me dir a resistencia do pedal?? nao conheço muito essa parte de eletronica.... </p> <p>Oque eu estranho tambem, é que se eu reseto o modulo, o carro roda um bom tempinho sem apresentar o problema, ai logo após um tempo po defeito retorna, entao acho qeu se fosse algum pau no circuito do pedal e etc.. será que isso aconteceria??</p></t>
<t><p>Boa-tarde </p> <p>Meu pai esta com o mesmo problema com um Siena 2002 / 1.0 / 16V </p> <p>Conseguiu resolver este problema ? </p> <p>Obrigado, </p> <p>Pedro Luiz </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>AI BIGODE, ACREDITO QUE SEU PROBLEMA ESTÁ NA LINHA EM QUE O JOE7 TE PASSOU. PEGUEI UM STILO FUMO ALGUNS DIAS E O PROBLEMA DELE ESTÁVA NA CAIXA QUE O JOE7 TE FALUO O SINTOMA ERA O MESMO ELA POSSUI VÁRIAS CAMADAS DE CIRCUITO E HAVIA ENTRADO AGUA E O CARRO PARAVA DE ACELERAR. NÃO PRECISEI TROCAR A CAIXA MAS, ELA É DIFICIL DE DESMONTAR. OBSERVE A DICA DO JOE! :)</p></t>