: BOA NOITE, CHEGOU EM MINHA OFICINA UM SIENA 2002 1.0 16V COM MOTOR ABERTO ( VINDO DE OUTRO OFICINA Q NÃO QUIZ FAZER SERVIÇO), FIZ TODA A RETIFICA NECESSÁRIA, TODAS AS PEÇAS ORIGINAIS, MAS DEPOIS DE MONTADO O BENDITO NÃO FUNCIONA, ( NÃO TEM CENTELHA NE PULSO DE BICO) E PRA PIORAR MEU ESCANER SE FOI NAS AGUAS KKK, JA TESTEI OUTRO SENSOR DE ROTAÇÃO, BOBINA, MAS NADA, E PRA JUDAR OS COMPANHEIROS LOCAIS AKI RESOLVERAM TIRAR FERIAS, AGORA TO FUUUUU......, E O DONO DO CARO NO MEU CALCANHAR AGRADEÇO DESDE JÁ QQR BOA COLABORAÇÃO.JA VERIFIQUEI TODOS OS FUSIVES E PONTOS DE ATERRAMENTOS.
Respostas:
O IMOBILIZADOR OU SEJA O CODE APAGA, MAS VOU PEDIR PRA UM AMIGO ME VISITAR AMANHA ELE EH ESPECIALISTA NESTE GENERO GRATO, A LUZ DO CODE APAGA NORMAL LOGO DEPOIS DE LIGAR A IGNIÇÃO E ANTES DA PARTIDA, DEVO ESTRA PERDIDO EM ALGUM PONTO DE ELÉTRICA. MAS OND?
blz boa sorte! depois nos informe o resultado. Boas festas e que Deus te abençoe.
BOA NOITE MEU AMIGO.VOCE JA MEDIU O SENSOR DE ROTAÇÃO MESMO,NA HORA DE REMOVER ESTE MOTOR O OUTRO MECANICO NÃO DANIFICOU O CHICOTE BEM FICA COM DEUS MEU IRMÃO E FELIZ ANO NOVO.
amigo a luzes de injeçao e code acendem e apagam apos a chave de ignição ligada?
quando vc gira a chave naquele primeiro momento a bomba,bicos e bobina são alimentados com +?
Este é o 5nf se não me engano,uma central pequena bosch em cima do tbi?
se for eu tenho o esquema eletrico e posso te enviar p email
>amigo a luzes de injeçao e code acendem e apagam apos a chave de ignição ligada?
quando vc gira a chave naquele primeiro momento a bomba,bicos e bobina são alimentados com +?
Este é o 5nf se não me engano,uma central pequena bosch em cima do tbi?
se for eu tenho o esquema eletrico e posso te enviar p email
Isso mesmo, quando o veículo não pega da pra fazer um pré diagnóstico somente verificando o comportamento daz luzes de anomalia dos sistemas, quanto a 5NF este sistema é marelli, se for bosch dai é ME 7.3H4
boa noite, gostaria sim e muito de ter este esquema em mãos, pois estou as cegas aki , quem poderia me ajudar não esta na cidade, e os outros estão ocupados : , deixo meu email aki [email protected] grato. e um otimo 2012 a todos os homens de boa vontade.
OK, VOU VERIFICAR AMANHA CEDO , MAS VC TEM O ESQUEMA E PODERIA ME ENVIAR ? [email protected]
VERIFIQUE TODOS OS PONTOS DE ATERRAMENTO, POIS, COMO O MOTOR FOI RETIRADO PARA A RETIFICA COMPLETA,
OBS.: VOCÊ VERIFICOU O PERFEITO ASSENTAMENTO DAS VALVULAS DO CABEÇOTE..ANTES DE MONTAR...
meu ja verificou o sensor de inercia tambem pegei um que um colega trocou a embreagem e acho que na hora de trocar o cabo de embreagem acho que por algum motivo bateu no sensor e ele atracou verifica se ele esta atracodo
Verifique conectores trocados na hora da montagem ou com mau contato,ou pinos amassados,da central tambem.
O interruptor inercial só desliga a bomba de combustivel,não influindo nas centelhas das velas.
Atenção ao sincronismo da correia dentada.
Atenção a caixa de fuziveis e reles que ocorre de derreter os contatos(lado de baixo).
Como o veicúlo veio de outras oficinas não descarte a possibilidade da UCE vir danificada.
Bom serviço.
AI AMIGAO JA VERIFICOU A POLIA , TEM MECANICO QUE TEM MANIA DE FORÇA-LA PRA RETIRA-LA E AI TA FEITO A CAGADA DE UMA EXAMINADA NELA.