Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Não é imobilizador?</p></t>
<t><p>O IMOBILIZADOR OU SEJA O CODE APAGA, MAS VOU PEDIR PRA UM AMIGO ME VISITAR AMANHA ELE EH ESPECIALISTA NESTE GENERO GRATO, A LUZ DO CODE APAGA NORMAL LOGO DEPOIS DE LIGAR A IGNIÇÃO E ANTES DA PARTIDA, DEVO ESTRA PERDIDO EM ALGUM PONTO DE ELÉTRICA. MAS OND?</p></t>
<t><p>blz boa sorte! depois nos informe o resultado. Boas festas e que Deus te abençoe.</p></t>
<t><p>BOA NOITE MEU AMIGO.VOCE JA MEDIU O SENSOR DE ROTAÇÃO MESMO,NA HORA DE REMOVER ESTE MOTOR O OUTRO MECANICO NÃO DANIFICOU O CHICOTE BEM FICA COM DEUS MEU IRMÃO E FELIZ ANO NOVO.</p></t>
<t><p>amigo a luzes de injeçao e code acendem e apagam apos a chave de ignição ligada? </p> <p>quando vc gira a chave naquele primeiro momento a bomba,bicos e bobina são alimentados com +? </p> <p>Este é o 5nf se não me engano,uma central pequena bosch em cima do tbi? </p> <p>se for eu tenho o esquema eletrico e posso te enviar p email</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>amigo a luzes de injeçao e code acendem e apagam apos a chave de ignição ligada? </p> <p>quando vc gira a chave naquele primeiro momento a bomba,bicos e bobina são alimentados com +? </p> <p>Este é o 5nf se não me engano,uma central pequena bosch em cima do tbi? </p> <p>se for eu tenho o esquema eletrico e posso te enviar p email</QUOTE> </p> <p>Isso mesmo, quando o veículo não pega da pra fazer um pré diagnóstico somente verificando o comportamento daz luzes de anomalia dos sistemas, quanto a 5NF este sistema é marelli, se for bosch dai é ME 7.3H4</p></r>
<t><p>boa noite, gostaria sim e muito de ter este esquema em mãos, pois estou as cegas aki , quem poderia me ajudar não esta na cidade, e os outros estão ocupados : , deixo meu email aki [email protected] grato. e um otimo 2012 a todos os homens de boa vontade.</p></t>
<t><p>OK, VOU VERIFICAR AMANHA CEDO , MAS VC TEM O ESQUEMA E PODERIA ME ENVIAR ? [email protected]</p></t>
<t><p>VERIFIQUE TODOS OS PONTOS DE ATERRAMENTO, POIS, COMO O MOTOR FOI RETIRADO PARA A RETIFICA COMPLETA, </p> <p>OBS.: VOCÊ VERIFICOU O PERFEITO ASSENTAMENTO DAS VALVULAS DO CABEÇOTE..ANTES DE MONTAR...</p></t>
<t><p>meu ja verificou o sensor de inercia tambem pegei um que um colega trocou a embreagem e acho que na hora de trocar o cabo de embreagem acho que por algum motivo bateu no sensor e ele atracou verifica se ele esta atracodo</p></t>
<t><p>Verifique conectores trocados na hora da montagem ou com mau contato,ou pinos amassados,da central tambem. </p> <p>O interruptor inercial só desliga a bomba de combustivel,não influindo nas centelhas das velas. </p> <p>Atenção ao sincronismo da correia dentada. </p> <p>Atenção a caixa de fuziveis e reles que ocorre de derreter os contatos(lado de baixo).</p></t>
<t><p>Como o veicúlo veio de outras oficinas não descarte a possibilidade da UCE vir danificada. </p> <p>Bom serviço.</p></t>
<t><p>AI AMIGAO JA VERIFICOU A POLIA , TEM MECANICO QUE TEM MANIA DE FORÇA-LA PRA RETIRA-LA E AI TA FEITO A CAGADA DE UMA EXAMINADA NELA.</p></t>