Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>sim amigo a ECU que manda o sinal pras valvulas solenoide para controla o funcionamento ,,,,mais manda o codigo que esta dando ai no seu rast pra nois ,,,estou aguando resposta ,,,uma boa tarde</p></t>
<t><p>Codigo da falha eo 12, porem segue a duvida as solenoides que regulam a entrada de vacuo para a tgv funcionam a partir de sinal enviado pelo sensor de pressao do turbo ? </p> <p>grato</p></t>
<t><p>A ECU do motor calcula o aumento de pressão </p> <p>de sobrealimentação correto, baseado na </p> <p>rotação do motor e na quantidade de injeção de </p> <p>combustível. Além disso, o valor de controle da </p> <p>válvula solenóide de geometria variável, recebe </p> <p>informação dos sinais do sensor de pressão de </p> <p>geometria variável e do sensor de pressão de </p> <p>sobrealimentação, de modo que o ângulo de </p> <p>abertura das palhetas da VGT possa ajustar-se </p> <p>rapidamente para obter a pressão de sobrealimentação </p> <p>desejada. a ECU que comanda ,,,se precisa mande resposta</p></t>
<t><p>Grato pela ajuda, realmente o sensor de pressão estava avariado, detectamos tambem uma leve falh no ponto devido a desgaste da polia do virabrequim, estou checando inclusive o sensor de rotação.. </p> <p>mais uma muito agradecido pelos esclarecimentos.</p></t>
<t><p>amigo se vc precisar de qual que informaçao ,,nois estamos aqui para ajuda-lo</p></t>
<t><p>Fabio e Claudio, estou com um problema parecido na L200, poderiam entrar em contato comigo pelo e-mail angeliki uol.com.br</p></t>