oi pessoal ,estou tendo problema em localizar aonde fica o sensor de temperatura no ford focus 2001 zetec 16v,proximo a bomba dagua ou termostática não localizei, quem sabe pode me orientar .agradeço :
Respostas:
olha na carcaça da valvula termostatica se eu nao me engano fica ali....
FELIPE AGRADECIDO,ME PERDOE A DEMORA EM LHE AGRADECER ,A POSIÇÃO É EXATAMENTE AONDE INFORMOU.
FOI NECESSARIO A SUBSTITUIÇÃODO SENSOR E O FUNCIONAMENTO DA VENTUINHA NORMALIZOU .
O ENGRASSADO NISSO FOI QUE AO PASSAR O SCANER O MESMO NÃO INFORMAVA QUE O SENSOR TEMPERATURA ESTAV COM DEFEITO,E MAIS AINDA ,QUANDO DA RETIRADA DO SENSOR DA CARCAÇA O MESMO NÃO SAIU UMA GOTA QUE SEJA DE AGUA O SISTEMA COM AGUA NOS RESERVATORIO E MANGUEIRAS .
ATENCIOSAMNETE.BISCARRA
valeu ,como não trabalho muito com mecânica e não tinha efetuado nenhuma substituição do sensor de temperatura achei estranho ,o pior foi que passei em uma concessionaria aqui em porto alegre da ford e um mecanico da autorizada me informou que passava agua no sistema.mesmo assim agradeço o que aprendi aqui e muito obrigado pela atenção .
RESOLVIDO
AGRADEÇO A TODOS A ATENÇÃO
>valeu ,como não trabalho muito com mecânica e não tinha efetuado nenhuma substituição do sensor de temperatura achei estranho ,o pior foi que passei em uma concessionaria aqui em porto alegre da ford e um mecanico da autorizada me informou que passava agua no sistema.mesmo assim agradeço o que aprendi aqui e muito obrigado pela atenção .