Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo, se você não sabe nem onde fica o sensor, vai saber testa-lo? </p> <p> Enfim.. vou tentar ajuda-lo, esse sensor é de efeito HALL e fica localizado dentro do distribuidor! </p> <p> Mas seu problema parece ser aterramento!</p></t>
<t><p>dá uma conferida nos aterramentos, e tambem no rele. pode ser problema na alimentacao no painel quanto o rpm e velocidade</p></t>
<t><p>Obrigado pessoal. </p> <p>Desculpe a ignorância com o assunto. </p> <p>Achei que ficava perto da correia dentada. </p> <p>Fiz uma caneta de polaridade para fazer do teste, verificando que a corrente e se a sinal. </p> <p>Com o sensor de velocidade(posso levar para bancada), fiz um circuito arduino para me passar as rotações e sinais direto na tela. </p> <p>Para testar o aterramento, tenho que colocar o Ponta(-) do multímetro no borner(-) da bateria e a ponta(+) na carcaça do motor. </p> <p>É Assim?</p></t>
<t><p>Pessoal </p> <p>Coloquei um limpa contato no base que aterra a bateria e testei o aterramento com a carcaça do motor. A presentou 0,32 volts. Percebi que agora o marcador de velocidade tambem esta tremendo junto com o de rotação. </p> <p>Gostaria de lixar todos os pontos de aterramento. Gostaria de saber onde estão no Polo Classic? </p> <p>O aterramento do painel onde fica? </p> <p>Obrigado pela atenção e paciencia</p></t>
<t><p>19 09 e 24 do painel </p> <p>mas se fosse voce daria toda a atençao nos testes de aterramentos da central de injeçao para conferir porque rele desarma a toda hora com isso oscila o motor devido a variaçao de pressao e etc etc etc </p> <p>pois o ponteiro de temperatura e o primeiro a oscilar nos casos de aterramentos da carroceria e voce nao o referiu na lista de oscilaçoes portanto descarto aterramento painel ou carroceria</p></t>
<t><p>Ola pessoal </p> <p>Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda de vcs. Só tem fera. </p> <p>Esse problema do rele oscilando pode ser bateria?</p></t>
<t><p>va ate o rele e confere o que ha </p> <p>no 86 da linha 15 pos chave havera 12 </p> <p>no 85 havera gnd vindo da central no instante de ligar chave e terminando apos uns segundos </p> <p>no 30 havera 12 permanente da bateria </p> <p>e no 87 e a saida da voltagem que ira para bomba canister injetores etc etc etc</p></t>