Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Master, </p> <p> </p> <p>eu acredito que uma montadora quando planeja lançar um novo veículo, coloca nas mãos dos fabricantes de sistemas a incumbência da arquitetura e construção dos novos equipamentos que serão utilizados neste lançamento. </p> <p>Lógico que envolve licitação pois existem prazos, condições, garantias, preços e depois a durabilidade, etc. Acontece que muitos sensores e atuadores já disponíveis pelos desenvolvedores, são reaplicados neste lançamento buscando diminuir preço final e prazos. </p> <p>Na continuidade de fornecimento de componentes, a montadora se desobriga da aquisição, rompendo o vínculo com a desenvolvedora e assim a história vai... </p> <p>Isto é mais do que óbvio, é a lei de mercado, por isso num lançamento vemos uma única marca, a da desenvolvedora e assim que o produto entra em massa no mercado, os componentes passam a ser aplicados aleatoriamente, de acordo com o estoque existente ou alguma marca mais acertada ou durável. </p></t>
<t><p>Amigo saiu sim e nao é só o map, mas tbem o pedal do acelerador eletronico dos uno e palio vc percebe isso. Seria uma estrategia da montadora por q nao sabemos. </p> <p>Descobri isso em um curso q fiz </p> <p>teh mais..;)</p></t>