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Respostas:
<t><p>Não cheguei a olhar isso, vou ver isso amanhã. Obrigado pela dica e pela força!!</p></t>
<t><p>Mas VC acha Givanildo, que o a/f daria esse problema? Do MAP estar funcionando (medindo no multímetro) mas a unidade não estar "lendo" o sinal do MAP?</p></t>
<t><p>Bom dia Marcos!</p> <p>Mas está travado em quanto? Não varia mesmo acelerando e desacelerando?</p> <p>Talvez esteja condenando o criminoso errado. Ele pode estar lendo corretamente e outra coisa levando a entender que ele está travado.</p> <p>Pode ser uma entrada de ar falso, um bico que não estanca, um sensor de temperatura da água em que a água está a 90º e ele mede 50° por exemplo. Dará excesso também.</p> <p>Mas antes de tudo, como nosso amigo disse, verifique o A/F.</p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>Caro amigo, a pouco tempo peguei uma montana 1.8 8 v flex com esse problema e mais alguns outros, tipo, junta de cabeçote queimada mangueiras do map rececada e coxins etc. Apos substituiçao de todos componentes danificado o carro ficou falhando muito com cheiro muito forte de combustivel, troquei o map fiz o aprendizado do combustivel e troquei. O sensor de temperarua da agua eo carro ficou otimo, como o amigo disse, da uma atençao maior para o sensor de temperatura, boa sorte</p></t>
<t><p>Vou fazer isso!! Obrigado pela atenção amigos</p></t>
<t><p>dá para testar o MAP com uma bomba de vácuo. Você pode acompanhar a variação de valores do sinal de acordo com a aplicação do vácuo. No esquema, o MAP pode estar com um outro sensor, como já foi sugerido ai no fórum. Antes de troca-lo, o melhor é dar uma conferida e ver a ligação dele, se passa por alguém que pode estar interferindo nele.</p></t>
<t><p>verifica se o escapamento não ta entupido</p></t>