Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>E ai amigo, blz? </p> <p>Você ja olhou no site www.reparadorchevrolet.com.br se não me engano la tem o esquema original da montana entre outros. </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>Boa tarde, injeção N14YF </p> <p>PINO 1-------PINO J1-24DA ECU </p> <p>PINO 2-------ATERRAMENTO </p> <p>PINO 3-------PINO J2-49 DA ECU </p> <p>PINO 4-------PINO J3-55 DA ECU </p> <p>PINO 5-------PINO J1-51 DA ECU</p></t>
<t><p>Esse site é realmente muito bom amigo Penteado e obrigado pela indicação, mas ele não aparece ainda a nova Montana ou o Agile!!! :( :( :(</p></t>
<t><p>Amigo AMG, obrigado pela informação, mas precisava mesmo era da posição dos fios no conector e as respectivas cores, senão vou ter que bater a rede para identificar cada fio no módulo!!!</p></t>
<t><p>Opa, </p> <p>Te mandei por email um equema aqui que acho que você vai conseguir identificar... da uma olhada lá se recebeu ele. </p> <p>Abraço</p></t>
<r><p>Amigo Penteado, era exatamente o que eu precisava, muito obrigado pela ajuda... Se precisar de algo é só chamar!!! </p> <p>Abração!!! </p> <p><QUOTE><i>></i>Opa, </p> <p>Te mandei por email um equema aqui que acho que você vai conseguir identificar... da uma olhada lá se recebeu ele. </p> <p>Abraço</QUOTE></p></r>
<t><p>ola amigo, temos um vizinho por aqui então agora! rsrsr, e ai resolveu a bronca ai?</p></t>
<r><p>Opaaaa, blz Rodrigo... Agora que fui ver que vc é de Canguçu... Hehehe </p> <p>Resolvido sim, mas tive que fazer um "improviso", pois os caras tinham cortado o conector original e não existe o tal conector a venda, fui em todos os desmanches daqui e na autorizada Chevrolet, que só vende o chicote completo... Nem na net achei o bendito, mas ficou bom, mesmo no improviso... : : : </p> <p>Cara, precisando de alguma coisa é só prender o grito, Canguçu é meia horinha daqui!!! </p> <p>Abração!!! </p> <p><QUOTE><i>></i>ola amigo, temos um vizinho por aqui então agora! rsrsr, e ai resolveu a bronca ai?</QUOTE></p></r>
<t><p>igualmente cara, estou aqui precisando é só me ligar1 meu cel é 84080016! qual é o teu nome?</p></t>