Boa tarde pessoal!!!
Amigos, estou com uma Montana 1.4 Econoflex, 2012 aqui na Oficina e em algum lugar me fizeram o "favor" de cortar o conector do MAF fora e soldar os fios direto no sensor, como não estou com nenhuma Montana parecida na Oficina no momento, gostaria de ver se algum dos amigos tem o esquema dos fios ou foto de uma Montana igual, ou Agile, que é a mesma coisa... Para que eu possa reparar essa gambiarra que fizeram!!!
Abaixo segue uma fotinho do "ótimo" trabalho feito!!!
Fico no aguardo, obrigado!!!
MAFMontana.jpg
Respostas:
E ai amigo, blz?
Você ja olhou no site www.reparadorchevrolet.com.br se não me engano la tem o esquema original da montana entre outros.
abraço
Boa tarde, injeção N14YF
PINO 1-------PINO J1-24DA ECU
PINO 2-------ATERRAMENTO
PINO 3-------PINO J2-49 DA ECU
PINO 4-------PINO J3-55 DA ECU
PINO 5-------PINO J1-51 DA ECU
Esse site é realmente muito bom amigo Penteado e obrigado pela indicação, mas ele não aparece ainda a nova Montana ou o Agile!!! :( :( :(
Amigo AMG, obrigado pela informação, mas precisava mesmo era da posição dos fios no conector e as respectivas cores, senão vou ter que bater a rede para identificar cada fio no módulo!!!
Opa,
Te mandei por email um equema aqui que acho que você vai conseguir identificar... da uma olhada lá se recebeu ele.
Abraço
Amigo Penteado, era exatamente o que eu precisava, muito obrigado pela ajuda... Se precisar de algo é só chamar!!!
Abração!!!
>Opa,
Te mandei por email um equema aqui que acho que você vai conseguir identificar... da uma olhada lá se recebeu ele.
Abraço
ola amigo, temos um vizinho por aqui então agora! rsrsr, e ai resolveu a bronca ai?
Opaaaa, blz Rodrigo... Agora que fui ver que vc é de Canguçu... Hehehe
Resolvido sim, mas tive que fazer um "improviso", pois os caras tinham cortado o conector original e não existe o tal conector a venda, fui em todos os desmanches daqui e na autorizada Chevrolet, que só vende o chicote completo... Nem na net achei o bendito, mas ficou bom, mesmo no improviso... : : :
Cara, precisando de alguma coisa é só prender o grito, Canguçu é meia horinha daqui!!!
Abração!!!
>ola amigo, temos um vizinho por aqui então agora! rsrsr, e ai resolveu a bronca ai?
igualmente cara, estou aqui precisando é só me ligar1 meu cel é 84080016! qual é o teu nome?