Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Prezado Waldemon. Eu penso que pode ser alimentação incorreta que está indo para o sensor e queimando ele. Não conheço o esquema desse carro mas sugiro o amigo dar uma pesquisada e ver de onde vem a fiação/alimentação. Pode também a fiação dele estar dando curto com outro fio causando o problema. Instale um sensor novo e fique monitorando o que está indo para ele. Abraço. Poste os resultados para que possamos tentar ajudar e aprender mais.</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p> Para atende-lo melhor teria que especificar a motorização, pois a montadora Ford aplica para este modelos 1.6 / 1.8 / 2.0, e com diferentes sistemas e fornecedores para o sistema de injeção e ignição.</p> <p>E a empresa Ford com os seus 103 anos de fundação, não acredito que seja uma MERDA e tão pouco os seus produtos como você intitulou.</p> <p>Em uma situação de inconveniente em qualquer veículo devemos tentar entender a procedência do defeito para uma reparação.</p> <p>Então se deseja ajuda especifique a motorização e o sistema de Injeção e Ignição, ou seja a central.</p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>MOTOR SIGMA 1.6 ANO 2010. DESCULPE PELA EXPRESSAO MERDA! TALVEZ SE VOCE LER NO RECLAME AQUI VC PASSE A VER A FORD SOB OUTRA OTICA!</p></t>
<t><p>Prezado Waldemon. O que diz o reclame? Estou curioso. Abraço e boa sorte.</p></t>
<t><p>O mais estranho é que o sensor funciona durante algum tempo e depois pifa. O amigo está usando sensor de boa qualidade ou xing ling? Abraço.</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Este sensor são três fios, sendo eles alimentação de tensão pelo fusível F20, massa enviado pela central pino 52 e o sinal 53.</p> <p>Acredito que esteja entrando em curto o chicote, provavelmente o veículo em movimente o chicote recebe torções, então sugiro que seja o chicote e até mesmo ligações paralelas nos fios 52 e 53.( Acessórios entre outros ).</p> <p>Também algumas interferência, esmagamento.</p> <p>att. Diaz</p></t>