Boa tarde, estou com um Corolla 2013 Gli Automatico, o mesmo esta com a luz da injeção acesa, quando passo o Scanner mostra o Codigo P0500 vehicle speed sensor A, não sei onde se localiza esse sensor, o carro funciona "normal", só não engata a 4° marcha, se alguem já pegou um caso parecido ou saiba oq possa ser agradeço desde já.
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/1441452_10205527322045574_5471312924952877571_n-jpg
Respostas:
Sensor vss das rodas com fio quebrado, ou até uma alteração de tamanho das rodas/pneus!
Quando é o sensor das rodas o aparelho indica qual roda que esta com defeito, aqui esta aparecendo somente "Sensor de Velocidade A", e esta interferindo na troca da 4° marchar pq essa msm não engata.
testa o sensor no multímetro e ve se da resistência
e ve se da continuidade tbm
Esse que é o problema não sei onde fica o sensor de velocidade do corolla.
Tem, mais no painel soh esta ligado a luz da injeçao a do abs esta normal e ele esta funcionando perfeitamente.
NÃO SOU EXPERT EM CAMBIO MAS ESTE SENSOR NÃO É O DE ENTRADA DO CAMBIO AUTOMÁTICO C FOR FICA PRÓXIMO DO VOLANTE . VC NÃO CONSEGUE ENTRAR COM SCANNER EM MODO CONTINUO DO CAMBIO. MAIS UMA PERGUNTA O VELOCÍMETRO ESTA FUNCIONANDO.
Velocímetro Funcionando Perfeitamente, o detalhe é que não engata a 4° Marcha
>Velocímetro Funcionando Perfeitamente, o detalhe é que não engata a 4° Marcha
no geral o mesmo sensor q indica velocidade para o painél indica para central mas para automaticos o sensor de velocidade de entrada tb pode ter seus valores utilizado pela central do motor ou pode haver alguma falha na comunicação.
Alguem tem o Diagrama Eletrico do Corolla 2013 GLI para que eu possa saber onde fica os sensores?
Boa tarde, consegui descobrir o que estava ocasionando a falha, o fio do sensor de velocidade que vai para dentro do carro estava rompido, foi só emendar que voltar a funcionar perfeitamente, obrigado a todos.