Alguém tem este sensor? Bosch 0261210129, este veículo é 2.0 16V ano 1996(utiliza 2 velas por cilindro) sistema motronic 2.10.4, ou se aguém tem alguma outra aplicação que sirva no lugar deste.
Pessoal da pra por o sensor dos primeiros mareas é o 102 da bosch, ele é praticamente igual a unica coisa que muda é o comprimento do cabo do sensor, este do marea é um pouco mais curto, mas da pra ajeitar e colocar o do marea sem problemas.
Respostas:
marcogarcia_92 escreveu:
Canal voçe nao encontrou esse mesmo??
Procurei na concessionária Fiat mas me disseram que a fabrica não disponibiliza mais este sensor para a venda.
Beleza Canal,troquei um do 156 meses atraz,deve ser mesmo motor,apliquei um do vectra se nao me engano,e paralelo ainda,no momento o bosch nao tinha no estoque e era sabado :
miros escreveu:
Beleza Canal,troquei um do 156 meses atraz,deve ser mesmo motor,apliquei um do vectra se nao me engano,e paralelo ainda,no momento o bosch nao tinha no estoque e era sabado :
Blz Miros, que ano era este vectra? Do vectra B não da certo pois falta profundidade, é o mesmo diametro tem o mesmo anel de vedação do oleo no bloco do motor, mas é mais curto quase 10 milimetros, ai não da certo, estou vendo a possibilidade de colocar o do marea ou do vectra A, não sei pois não tenho estes sensores no estoque.
Canal escreveu:
Alguém tem este sensor? Bosch 0261210129, este veículo é 2.0 16V ano 1996(utiliza 2 velas por cilindro) sistema motronic 2.10.4, ou se aguém tem alguma outra aplicação que sirva no lugar deste.
ola CANAL!!
cara quen eve ter isso ai é o nosso amigo BREDA!!
DEIXA ELE LER O TOPICO QUE COM SERTESA IRA TI RESPONDER!´
NÃO CUSTA TENTAR!!
UM ABRAÇO!!
Tente encontrar um outro modelo com as mesmas especificaçoes ( resistencia , fios , altura do sensor ) , vai funcionar !!!
Abraço
MARCELODAMAS escreveu:
Canal escreveu:
ola CANAL!!
cara quen eve ter isso ai é o nosso amigo BREDA!!
DEIXA ELE LER O TOPICO QUE COM SERTESA IRA TI RESPONDER!´
NÃO CUSTA TENTAR!!
UM ABRAÇO
Ok vamos aguardar o breda tb, abraço a todos q estão me ajudando.
Canal escreveu:
Pessoal da pra por o sensor dos primeiros mareas é o 102 da bosch, ele é praticamente igual a unica coisa que muda é o comprimento do cabo do sensor, este do marea é um pouco mais curto, mas da pra ajeitar e colocar o do marea sem problemas.É ISSO AI CANAL VALEU O RETORNO ;)