Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
5Amigo esse sensor fica na frente do motor na polia do virabrequim!
ele é de efeito hall vai ter 3 fios nele! com a caneta de polaridade você mede com uma caneta de polaridade! um vai chegar NEGATIVO, outro vai chegar POSITIVO, e o outro vai pulsar na partida ou com o motor em funcionamento!
Se estiver em meu alcance te ajudarei!
Abraço ate++
AI COLEGA, O PROBLEMA DESSE CARRO NÃO É SENSOR DE ROTAÇÃO, TERÁ QUE RASTREA ESSE PEPINO E VERIFICAR A FALHA QUE ACUSA. SE FOSSE SENSOR DE ROTAÇÃO ELE NEM PEGARIA. SOCORRI UM V6 VORTEC E FOI SÓ RECETAR AS FALHAS E FICOU BOA. ESPERO TER AJUDADO! :)
nem sempre sensor de rotação dá defeito de vez! pode ser intermitente!
mas tem que ficar atento ao esquema elétrico e ver se o mesmo fio que alimenta o DE ROTAÇÃO NÃO ALIMENTA OUTRO! pois qualquer interferência de algum sensor em curto pode afetar!
primeiro chek o sinal pra ver se é ele que corta mesmo!
abraço ate++
Então não tem pulso no bico, e centelha tem... Se não tiver pulso de bico,más tiver cenntelha, esqueça o sensor de rotação não é o defeito, observe este detalhe e posta ai, e veja também se aciona a bomba na partida longa a hora que ela corta e não pegar. Observando isto vai te ajudar a definir se é possivelmente sensor de rotação ou não. Se vc precisar deste sensor de rotação tenho um zero original GM. E tá hoje nunca troquei nenhum e este esta aki encalhado e olha q mexo com esses vortec toda semana.
Troquei semana passada meu sensor de rotação. Minha Blazer funcionava normalmente qdo ligava, mas depois de uns 5 minutos, ela falhava e estourava qdo eu pisava para as trocas de marcha, mas funcionava normalmente a lenta. O ruim é que essa peçinha que é do tamanho de um dedo é mó cara e demora nem 5 minutos pra trocar. Mas agora ela ficou zerada!
Abraços!
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.