Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>B) boa noite amigo o procedimento é o seguinte primeiro se lê os codigos de falha . </p> <p>depois apagamos os codigos e verificamos qual codigo perciste ok </p> <p>após essa analise verificamos oq realmente esta dando anamolia no sistema nesse caso provavelmente é sonda sim. </p> <p>mas a sonda deve ser nova pois não tem como vc avaliar uma sonda usada? </p> <p>e após apagar memoria e percistir você deixa a chave ligada por trinta minutos e vê se a central zera ok</p></t>
<t><p>Ola Giba, cara, esses procedimentos eu ja fiz sabe, resetei a memoria, deixei o carro ligado por um tempo e a luz da injeção ficou piscando, alguma coisa pra me dizer?</p></t>
<t><p>amigo ver ai escape dever tar amaçado e outra se tiver bota mesma sonda a que era dele e apaga memoria pra luz de anomalia apaga ou propio sistema faz isso ok</p></t>
<t><p>Queimou o fuzivel....</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Queimou o fuzivel....</QUOTE> </p> <p>MUITO PROVAVELMENTE MATOU........ e eu tinha me esquecido dele. faz parte.</p></r>
<t><p>grandes chances de ser fusível,só um comentário sobre sonda se não for bosch aqui na região depois tem a mte mas não da para confiar e outra tem que ser planar valeu bom fim de semana a todos</p></t>