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Respostas:
<t><p>Amigos fiz a troca do sensor, e o painel voltou a marcar, mais o nivel de combustivel q o painel marca ñ corresponde pelo tanto q tem dentro do tanque, fazendo mais outras verificação como por ex. medir o valor no chicote perto da tampa do tanque com a chave desligada, da um valor correspondente com o tanto de combustivel q tem dentro do tanque, e com a chave ligada o valor subia e assim marcando q tinha menos combustivel, então foi trocado o painel e o problema resolvido. AMIGOS OBRIGADO PELA AJUDA.</p></t>
<t><p>Olha amigo com rasther vc entra em painel e vai nos parametros e la vc tem o valor instataneo que é o sinal do medidor </p> <p>vc movimentando o medidor ele marca de O a 100% e o outro valor é o real do painel. </p> <p>e se vc deixar o medidor no maximo e ficar olhando o valor real vc vai ver que ele vai subindo muito lentamente. </p> <p>e em painel também vc vai e teste de atuador e testa o relegio inddicar n do painel, ele tem trez valor para esta função. </p> <p>é assim que eu faço.</p></t>
<t><p>Aproveita para não fazer outro tópico, estou com uma meriva tambem e pelo jeito deu problema na bomba e para chegar até ela como que faz para arcar os bancos ou tem que desparafusar eles. valeu.</p></t>
<t><p>não é preciso desfarusar mas ele é chato para sair ate´parece que vai quebrar. </p> <p>outra coisa é a abraçadeira que a gm colocou na bomba até parece coisa da FIAT.</p></t>
<t><p>mas é o banco do meio ou os outros do lado? arca para frente ou para trás?: :</p></t>