Olá, estou precisando do esquema para obter a senha do immo dos painés do Ágile e Montana novos. Se alguém tiver por favor entre em contato comigo pelo e-mail: [email protected].
Grato.
Respostas:
não entendi o que voce quer !!
eu tenho a forma de como conseguir a senha ,mais pra isso voce tem que ler o dump que esta
na eeprom .
OLA AMIGO. EU CONSIGO O ESQUEMA PRA VC LER A SENHA DO AGILE.....
MSN: [email protected]
SKYPE: CHAVEIRO.TERE
Caro Aduir, eu não tenho o esquema pra saber qual é a memória e nem os endereços pra obter a senha. Se vc tiver me passe o preço.
Possuo o X-Prog para leitura de eeprons.
Grato.
C:\Documents and Settings\ADUIR\Meus documentos\tudo injemar\Arquivos Res\Chevrolet\Senha Agile Painel\Senha_Painel_Agile.rar
não sei qual modelo de eeprom deste painel , eu acho que é uma da serie 35xxx ;não tenho certesa.
não sei qual é a eeprom ;eu acho que é uma da serie 35xxx ;não tenho certesa
C:\Documents and Settings\ADUIR\Meus documentos\tudo injemar\Arquivos Res\Chevrolet\Senha Agile Painel\Senha_Painel_Agile.bmp
Muito obrigado Aduir.
Se vc ou alguém tiver certeza de qual é a memória a ser lida, poste um comentário.
Valeu!!!!!!!
FBerni vc possui o xprog? acabei de comprar um e não estou conseguindo ler a caixinha cinza da fiat pocessador 1k59h vc consegue com o xprog?
Olá Nelson76, penso que não vai adiantar vc ler as informações que estão no processador, pois só precisamos acesso a ele para gravarmos um novo transponder (caixinha cinza) e pra isso usamos um software e hardware meio caro. Qual a sua intenção? Desconheço o que se pode fazer somente com o X-prog na caixinha cinza.
Sou Chaveiro e trabalho com modulo de injeção eletronica tenho o equipamento da gold (Remap III) para fazer a apresentação da chave mas não possuo o software para saber a senha e pré codificar o chip (pois a gold cobra uma fortuna por essa carga) como faço leitura das senha dos imobilizadores Volks, e algumas antenas GM pelo x prog gostaria de saber as conecções e procedimentos para os imob. da fiat ja tentei muito e não consegui ainda se vc puder me ajudar serei grato
(OBRIGADO POR TÃO RAPIDA RESPOSTA)
Olá Nelson, às vezes precisamos nos ausentar pra cuidar de coisas mais importantes, daí o motivo de não responder tão rapidamente. Com respeito à caixinha cinza somente o eqipamento da gold e da jas fazem esse serviço. No seu caso como vc possui remap, tem de comprar o clonycar + a carga pra fazer o serviço. É realmente um exagero o que cobram. Não sei qual a cidade que vc mora mas, muitos chaveiros aproveitam o fato de outros chaveiros já possuirem a carga e levam a caixinha até eles e os mesmos cobram de 80,00 a 100,00 pra deixar um chip funcionando. Será que não vale a pena fazer isso? Vc não perderia o serviço e nem precisaria investir uma fortuna em equipamentos.
Fábio