Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>confira os dois reles lilas o de injeção e o da bomba</p></t>
<t><p>obrigado pelo ineteresse em ajudar, o problema foi solucionado, troca do transponder ou chip da chave e reprogramado.</p></t>
<t><p>ola boa tarde.sou novo por aqui no forum e gostaria de trocar ideias e informacoes com os colegas que aqui frequentam.gostaria de saber,algum colega poderia me enviar o esquela eletrico do novo corsa.valeu e obrigado.</p></t>
<t><p>descupem meu endereç[email protected]</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>obrigado pelo ineteresse em ajudar, o problema foi solucionado, troca do transponder ou chip da chave e reprogramado.</QUOTE> </p> <p>Hprates, vc esqueceu de postar um dado importante no seu post inicial, quando tem este problema a luz da injeção fica lampejando, isso indica problemas no immo, encurtaria o caminho, sempre que ouver problemas no sinal do immo é verificado o corte dos injetores (pra linha GM), lembro a todos que observar o comportamento das luzes da injeção e do immo(os que tiverem) é muito importante, pois só por ai ja da pra fazer um diagnóstico de vários componentes do veículo.</p></r>
<t><p>Apareceu um prisma com esse sintoma,depois da bateria morrer(som ligado)o mesmo nao pegou mais,nem com chave reserva.O cliente tinha o info-card,reprogramei chaves e nada,fui na outra funçao(ajustar sinal do modulo)ai pegou com as duas chaves,nao entendi o porque,imobilizador nao e meu forte:</p></t>