boa noite!
Galera, me dá um help.
estou com um Palio 1.8 MPI motor GM
peguei esse carro e estava parado em funilaria e estou fazendo a parte elétrica dele.
estou sem ignição, tenho pulso nos bicos.
já verifiquei fusíveis relé. tudo normal.
alguém sabe quais valores voltagem tem que chegar no chicote da bobina.
se eu não me engano tenho por volta de 3v no pino 1 e 3
alguém tem as referências ?
Respostas:
esqueci de mencionar o seguinte troquei o motor de arranque pois o dele não estava legal, mas com anterior eu tinha centelha e com esse outro não o mesmo foi comprado em desmanche.
teria as referências de volts nos pinos 1,2 e 3
atualizando.......
já troquei sensor de rotação já tirei comutador e liguei direto, ponto de sincronismo ok...
alguma luz ?
ou alguém que tenha diagrama desse carro?
tem uns fiat da vida que ja ouvi falarem que ao trocar o motor de arranque da esse defeito o motivo niguem sabe destroca o motor de arranque e ve
li isso na Net, falei com um amigo que só faz motor de arranque e nunca viu isso
você mesmo falou que com motor de arranque antigo tinha faísca ok
lá eu troquei o motor de arranque e voltou a ter centelha, amanhã vou trocar cabos e velas pois estão deteriorado.
e o dono me explicou que foi comprado em leilão e foi direto para funilaria. e não viu funcionar ainda
amanhã posto notícias, aproveitando alguns tem o diagrama do comutador de partida, cortaram o chicote acertei alguns mais tem algo errado ainda.
Está com 2 postagens no fórum? É o mesmo carro? Alguma solução ?