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Respostas:
<t><p>esqueci de mencionar o seguinte troquei o motor de arranque pois o dele não estava legal, mas com anterior eu tinha centelha e com esse outro não o mesmo foi comprado em desmanche.</p></t>
<t><p>teria as referências de volts nos pinos 1,2 e 3</p></t>
<t><p>atualizando.......</p> <p>já troquei sensor de rotação já tirei comutador e liguei direto, ponto de sincronismo ok...</p> <p>alguma luz ?</p> <p>ou alguém que tenha diagrama desse carro?</p></t>
<t><p>tem uns fiat da vida que ja ouvi falarem que ao trocar o motor de arranque da esse defeito o motivo niguem sabe destroca o motor de arranque e ve</p></t>
<t><p>li isso na Net, falei com um amigo que só faz motor de arranque e nunca viu isso</p></t>
<t><p>então da no tranco que ele pega </p></t>
<t><p> você mesmo falou que com motor de arranque antigo tinha faísca ok</p></t>
<t><p>verdade mandei ele arrumar outro</p></t>
<t><p>lá eu troquei o motor de arranque e voltou a ter centelha, amanhã vou trocar cabos e velas pois estão deteriorado.</p> <p>e o dono me explicou que foi comprado em leilão e foi direto para funilaria. e não viu funcionar ainda</p></t>
<t><p>amanhã posto notícias, aproveitando alguns tem o diagrama do comutador de partida, cortaram o chicote acertei alguns mais tem algo errado ainda.</p></t>
<t><p>Está com 2 postagens no fórum? É o mesmo carro? Alguma solução ?</p></t>
<t><p>mesmo e nada.</p> <p>não consigo encerrar um</p></t>