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Respostas:
<t><p>Bom estes dias tb peguei o mesmo caso, em um Fócus, coloquei o selo do AP como vc comentou, pra dar certo apenas utilizei de um artifício, peguei uma ferramenta que eu improvisei pra alargar vamos dizer assim este sêlo(alarguei a borda que faz contato com o orifício do cabeçóte), fiz o ajuste com cuidado e foi só alegria, coloquei o sêlo com loctite(aquele vermelho)não deu problemas.</p></t>
<t><p>psé..eu ainda ñ acredito q aquele selo caiu.. </p> <p>o selo entro bem justo,batido para dentro com tucho e martelo e ainda com poxipol </p> <p>antes d entregar o carro,fui andar com ele,deixei a ventoinha acionar 3 vezes </p> <p>e agora o maldito me cai d vez.. </p> <p>bom amanha se ainda ñ encontar na agencia,vou tentar alargar o do AP e </p> <p>usar trava rosca,como vc usou </p> <p>obrigado pela dica </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>tira a medida certa do alojamento do selo , vai à um torneiro e manda fazer 1 em alumínio. retífica tambem faz isso pra vc</p></t>
<t><p>tbm é um dica mt boa,confesso q ñ tinha pensado nisso </p> <p>mt obrigado </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>OLÁ AMIGO BOA NOITE... OLHA VC VAI ME DESCULPAR, MÁS ISSO QUE VOCÊ FEZ FOI UMA GAMBIARRA DAS GRANDE HEIN... CONSELHO DE AMIGO, QUANDO CHEGAR OUTRO CARRO ASSIM P/ VOCÊ,FALA PARA O PRÓPRIETARIO DO VEÍCULO QUE TEM QUE MANDAR FAZER UM SELO SOBRE-MEDIDAS E CUSTA X... SE ELE QUISER FAZER VOCÊ FAZ E COBRA O VALOR QUE MERECE E PRONTO, E VITA DOR DE CABEÇA E O SEU SERVIÇO FICA GARANTIDO...UM ABRAÇO...</p></t>
<t><p>Ao invés do trava roscas, use o trava rolamento ;)</p></t>
<t><p>é,sei q ñ foi no modo correto q fiz o serviço,mas as vezes vc acaba se obrigando a fazer </p> <p>ainda mais com cliente chato falando,presciso do carro hoje até tal hora.. </p> <p>ai como ñ tinha o tal selo,resolvi diminuir um pouco o q tinha no mercado </p> <p>ao contrario do q fez o amigo acima,ele aumentou o selo e funcionou, </p> <p>no meu caso,foi o selo mais justo q ja pus,ainda falei quando terminei o serv. esse ñ encomoda mais..... </p> <p>mas fazer o q..vivendo e aprendendo..primeira vz q me encomodo com um selo </p> <p>amanha vou resolver..até mais </p> <p>obrigado a todos</p></t>
<t><p>psé galera,fui no sabado atras do selo do cabeçote,encontrei um original,mas ñ na ford e sim numa retifica,em uma das 3 q fui </p> <p>ele mede cerca d 18,30mm,usei trava rolamento para montar e ainda remanchei a borda do danado,pra travar bem. </p> <p>masss..descobri o pq do selo ter pulado fora... </p> <p>montei tudo d volta,tentei ligar o carro e o mesmo deu sintoma d bateria fraca </p> <p>coloquei para carregar,tentei e estava a mesma coisa..mas notei e ao tocar arranque </p> <p>voava agua do reservatorio,isso pq estava com a tampa aberta,a fechei,insisti no arranque </p> <p>e só no bater arranque,abri a tama pa do reservatorio d expansao e tinha pressao dentro... </p> <p>ai logo depois vi q tava saindo agua pela descarga.. </p> <p>cheguei a conclusao q o problema do carro é a junta do cabeçote queimada,esta vazando </p> <p>compreesao para o sist. d refrigeraçao,por isso do selo ter pulado fora,deu muita pressao no sistema </p> <p>bom,amanha,tirar o cabeçote do zetec fora..</p></t>