Vc quer aparecer gratuitamente?
É muito simples, basta fazer a sua assinatura identificando-se, clique em:
> ATUALIZAR MEU PERFIL
> CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM
> e no campo ASSINATURA descreva os dados corretamente para que alguém possa encontrá-lo,
Nome do seu estabelecimento, localização, telefones e o seu email.
Vc ainda pode citar o endereço do seu site, digitar uma msg pessoal e tudo que o espaço do campo comportar para que alguém o encontre,
depois é só clicar no botão > ATUALIZAR e pronto, vc está identificado e a sua assinatura aparecerá em todas as suas participações.
Agradecemos a sua confiança e ficaremos muito gratos pela sua identificação.
Lembre-se: vc só será visto por centenas de milhares de leitores e usuários ao identificar-se e assinar as participações .... WS
Respostas:
Walter, é isso mesmo, o mecânico de verdade quer mais é que todos saibam de sua existência, nome seu e da sua oficina, endereço e telefone de contato. Mecânico que não quer ser visto, acaba passando a mensagem de ou não ser mecânico, ou mesmo medo de que aqui seja reconhecido e pixado por algum de seus clientes. Afinal, aqui tem-se uma boa oportunidade de que um proprietário ao ver seus dados o procure, e com isso mais serviços. Afinal de contas mecânico tira seu ganha pão dos serviços prestados.
É ISSO MESMO E ALÉM DE SER VISTO POR MILHARES DE PESSOAS, AINDA TERÁ A BOA VONTADE DOS COLEGAS EM COLABORAR COM AS SUAS DÚVIDAS.
ABRAÇOS A TODOS.
KKKKKKKKK
Caixa de entradaX
Responder a todos
Encaminhar
Responder com bate-papo
Filtrar as mensagens assim
Imprimir
Adicionar à lista de contatos
Excluir esta mensagem
Denunciar phishing
Informar que não é phishing
Mostrar original
Exibir em fonte com largura fixa
Exibir em fonte com largura variável
Texto de mensagem truncado?
Por que isso é ou não é spam? Responder |zedog @ Oficina Brasil para mim
mostrar detalhes 24 jun Responder
------ NOTA: ------
Esta é uma mensagem de zedog at Oficina Brasil ( http://www.oficinabrasil.com.br ).
TEste usuário não viu seu endereço de e-mail. Se você responde que o recipiente terá seu endereço de e-mail.O bobão o fórum hoje é de mecânicos para mecânicos, e fui eu quem realizou essa proeza, bati de frente com todos os merdas como você, até os moderadores sucumbiram. KKKKKK Depositei dinheiro para você só para pode dizer que lhe dei esmola, lhe dei esmola e ainda para finalizar esperei a boa e joguei todo mundo contra você, ou você acha que eu iria lhe ajudar? Tá de sacanagem, quero que você e sua mãe passe é fome. O que aliás fiquei sabendo que você tá numa merda que dá dó, KKKKKKKKK gostei muito de saber disso. KKKKKKKKK. juniorbigfield o mestre dos mestres.
Oficina Brasil o site não pode aceitar responsabilidade pelos conteúdos do e-mail e de endereços de e-mail de usuário.
Responder Encaminhar
Á partir deste ponto em diante, estou inserido espaços contínuos e repetitivos pois é a única maneira, por enquanto, de protestar pela participação negativa de interesses vís e peço desculpas aos companheiros mas estou tumultuando a continuidade do tópico por conta da ignorância destas pessoas maldosas que querem impedir este fórum de se reeestruturar ética e profissionalmente através do esforço de companheiros responsáveis e idôneos e que respeitam acima de tudo a casa alheia e prezam pela moral e os bons costumes.
Walter Schultt escreveu:
> ATUALIZAR MEU PERFIL
> CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM
> e no campo ASSINATURA descreva os dados corretamente para que alguém possa encontrá-lo,
Vc ainda pode citar o endereço do seu site, digitar uma msg pessoal e tudo que o espaço do campo comportar para que alguém o encontre,
depois é só clicar no botão > ATUALIZAR e pronto, vc está identificado e a sua assinatura aparecerá em todas as suas participações.
Lembre-se: vc só será visto por centenas de milhares de leitores e usuários ao identificar-se e assinar as participações .... WS
APOIADO!
EU TAMBEM APOIO ESSA INICIATIVA PARA COLOCAR ALGUÉM DE RESPEITO NO CARGO DE ADMINISTRADOR DESSE FÓRUM AQUI!
EU SÓ CONHEÇO UM NOME QUE TENHA COPETENCIA DISTO!
ESTE ALGUÉM É UM GUERREIRO QUE ESTA CONOSCO A ANOS! E MERECE O NOSSO RESPEITO.
E NADA MAIS JUSTO QUE SEJA O WALTER SCHULTT ADMINISTRADOR DESTE FÓRUM!
EU APOIO O WALTER SCHULTT! SÓ ASSIM VAI ACABAR ESSA BAGUNÇA AQUI!!!!
Companheiros
Estamos precisando de organização em nossa querida casa, chega de palhaçadas, temos que colocar uma pessoa na gerencia deste fórum, fica aqui minha dica para o "Marcelo" Administrador. Ou senão as portas do judiciário continuam abertas para resolver esse caso de difamações e calunias contra o nome de pessoas respeitadas. E volto a repetir que não me furto de outros poderes, porque se tivesse maiores poderes nesta casa eu indicaria o Walter Schultt para Administração do OB, que dica de passagem é uma administração relapsa e alheias aos assuntos tratados aqui no fórum.
Novamente venho nesse humilde pedido, para que o "Marcelo" Diretor do OB, tome as providências cabíveis para organizar toda essa bagunça, mas só vejo um nome para esse serviço. Esse nome é Walter Schultt.
Quem concorda comigo coloque sua assinatura neste post. Vamos pessoal precisamos de alguém de pulso forte!
Walter Schultt escreveu:
> ATUALIZAR MEU PERFIL
> CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM
Lembre-se: vc só será visto por centenas de milhares de leitores e usuários ao identificar-se e assinar as participações .... WSPessoal, estou tentando a muito tempo criar uma certa irmandade aqui no OB mas infelizmente termino sempre participando de assuntos polêmicos e extra-técnicos que não enobrecem em nada este espaço.
Gostaria de apresentar uma novidade que já era um projeto dentro do MA mas por conflito de estratégias, não se concretizou.
A criação de Grupos específicos e fechados, dos fóruns Procuro Oficina e do Oficina Brasil dentro do sistema do Oficina Automotiva, gerenciados pelos atuais administradores, talvez no caso do OB, teríamos que eleger um Moderador Global.
Como funcionaría?
Podíamos criar o link para nós ou os grupos restritos e completamente fechados dentro do sistema.
A administração continuaria á cargo do atual ADM ou um MOD eleito por nós, que passaria a exercer as funções de MOD5 e MOD6.
Pensem na idéia, é muito simples:
1- usar-se-ia apenas um sistema padrão e sem custos, reduzindo o trabalho dos moderadores pois poderiam nomear mais moderadores,
2- os membros passariam a ser identificados via assinatura ou perfil oculto,
3- os membros poderiam transitar livremente entre os grupos, quando aceitos pelos MOD,
4- haveria uma maior troca de assuntos, procedimentos e arquivos da nossa reparação,
5- voltaríamos a nos confraternizarmos com amigos que se separaram ao optarem por outros fóruns
6- começaríamos finalmente a nos unir, é disto que estamos precisando.
Pensem antes de postar uma resposta. Uma crítica será aceita se for construtiva e opiniões favoráveis poderão ser acompanhadas de sugestões.
FELIZ 2010 ÁS FAMILIAS DA REPARAÇÃO AUTOMOTIVA.