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Respostas:
<t><p>Tente virar o motor manualmente com o veiculo quente se virar livre, Reforce os aterramentos do motor e câmbio.</p></t>
<t><p>RETIRE TODOS OS CABOS,TANTOS OS + COMO OS - EOS SOLDE SUAS PONTAS!!</p></t>
<t><p>faz um aterramento da bateria para o carroceria e da carroceria para o motor, da mesma forma faz com o positivo, so que vindo do alternador. </p> <p> att </p> <p>INJETECH</p></t>
<t><p>antes de tudo meça a tensao na hora da partida tem que ser aproximada na bateria e dps no motor de partida, se forem aproximada possivel falha mecanica</p></t>
<t><p>meu amigo todos ja falaram corretamente,confere e trocar os chicote de aterramento e positiva do arranque,ja peguei esse defeito e foi resolvido dessa maneira,para efeito de teste mede ha bateria sua tensao,e meca ha queda de tensao nos cabos,que nao pode ultrapassar 0,5 volts,boa sorte E MANDE NOTICIA DA RESOLUCAO DO PROBLEMA.</p></t>
<t><p>Amigo algus auternador costuma carregar intermitetimente meca a carga da o maximo que podera cair é 9.4v bateria com o carro quente se de ok substitua os terminais de bateria eu aterramento do motor creio que vai resover</p></t>
<t><p>é isso mesmo....ja peguei caso destes...era o positivo que sai da bateria ate o arranque,,,estava criando resistencia</p></t>
<t><p>AI PESSOAL ,MUITO BOA MESMO AS RESPOSTAS. ENTÃO FAZ UM TERRA DIRETO NO MOTOR DE PARTIDA.:)</p></t>
<t><p>Caro amigo pode por outro motor de arranque q resolve não adianta arrumar o seu ja peguei esse defeito 2 vezes e essa foi solução blz um abraço !</p></t>
<t><p>Agradeço a opinião de todos colegas. O problema foi resolvido. solução: substitui o motor de partida magneti marelli por um bosch moderno.</p></t>