Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Qdo tem um problema, ainda mais uma entrada de ar falsa, ou um defeito de TPS vai acusar um monte de erro, mas o defeito é um só.<br/> Da um reset e funciona e deixa registrar novo código de falhas,e vai no rastro, isso pode ser defeito no corpo de borboleta, e esse carro é campeão de mal contato, tira os conectores faça limpeza, e observa os parâmetros no scanner, e veja se tem entrada de ar falso, tampa com a mão o tbi , o motor tem que desligar.</p> </t>
<t><p>Bom dia amigo, se este carro for 1.6 16v muito possivelmente o problema vem dos 2 aneis de vedação do tbi, e tb as vedações do coletor de admissão. Boa sorte.</p> </t>
<t><p>Olá,</p> <p>Os colegas já deram boas dicas.</p> <p>Bom trabalho.</p></t>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168979" id="197889" number="7" username="MarceloRS">@MarceloRS#197889</POSTMENTION> qual scanner vc usa?<br/> os testes faz apenas com a chave ligada..<br/> faz o teste que mencionei acima e dos colegas,</p></r>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168979" id="197884" number="2" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#197884</POSTMENTION> Bom dia. Marcos, são muitos erros presentes que aparece. O que me deixa mais intrigado é que no Scanner não consegue fazer teste de atuação nos sensores ele fica travado e sou obrigado a resetar o scanner para acessar novamente. Quando tento apagar os erros presentes e não presentes para deixar zerado e retornar com os erros ativos, também não aceita, precisando resetar o scanner novamente. Vou deixar meu numero de telefone aqui se puder mandar mensagem no whats explico melhor.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168979" id="197889" number="7" username="MarceloRS">@MarceloRS#197889</POSTMENTION> Telefone (51) 980354852</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168979" id="197885" number="3" username="Mauricio-Queiros">@Mauricio-Queiros#197885</POSTMENTION> Bom dia Maurício. Esse carro é um Scenic Tour 2.0 16v. Igual irei verificar.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168979" id="197895" number="11" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#197895</POSTMENTION> Marcos uso o Kaptor V2s. Sim o faço a verificação e os teste com a ignição ligada.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168979" id="198036" number="14" username="scopino">@scopino#198036</POSTMENTION> Boa tarde Scopino. Consegui reparar dos 31 erros que aparecia consegui resolver quase todos menos 1 que está ativo: Erro na ECU e realmente tinha uma entrada de ar falsa no motor. consegui localizar também. A lenta do motor ficou perfeita, mas ao andar com ela não ficou legal, por horas parece que nao reconhece a aceleração no pedal.</p> </r>
<t><p>Boa tarde aos amigos. Só para fechar a questão da Scenic onde vinhamos discutindo. Essa scenic estava com problema no módulo onde foi executado o conserto, tbi estava com problema de leitura; na maquina não fazia leitura da borboleta acusando erro e justamente bomba de combustível sem pressão quando acelerava. Trocado as partes veículo voltou a funcionar normalmente. Obrigado a todos!</p></t>