Depois de trocar a bateria e ter que resetar a ECU pro carro voltar a funcionar, o ar condicionado e as travas elétricas não funcionam mais. Acredito que a ECU tenha perdido a "comunicação" com o chamado módulo conforto.
Alguém sabe se é possível reprogramar essa função?
Respostas:
Amigo acentral deste carro pode ser 1 sirius 32 ou sagem se for sagem e a mesma em vez de ter sido resetada ela foi descodificada pode ser isto ja a sirius 32 aceita tranquilo,seu problema pode estar por ai talvez foi colocado 1 arquivo de decode ao invez de 1 de reset .....
boa sorte abçs!!!
colegas a uce da injeção nao controla as travas,já verificou os fusível internos?
a caixa de fusível interna controla estes componentes descritos a seguir; travamento centralizado e comando pela chave,lampada do teto,iluminaçoes internas,o vidro do motorista que é inteligente mas os outros vidros
não dependem desta uce apenas de rele e fusivel.
tente programar o telecomando( controle da chave) da seguinte forma:
gire a chave sem dar partida,e pressione o botao por 3 ou mais vezes ate que as travas sejam acionadas.
se funcionar um defefeito foi soluciona e o outro tem que ver mais detalhes.
espero ter ajudado
>Depois de trocar a bateria e ter que resetar a ECU pro carro voltar a funcionar, o ar condicionado e as travas elétricas não funcionam mais. Acredito que a ECU tenha perdido a "comunicação" com o chamado módulo conforto.
Alguém sabe se é possível reprogramar essa função?
Fernando me da uma ligadinha que te passo umas dicas(meu fone está no roda pé), lamento mas por aqui não da pra passar certas dicas pois estes detalhes tem que ficar entre reparadores, e como este forum é aberto tem muito chupa cabras, não tem condições, abraço.
ivaneu51, eu sei que a injeção não é quem controla isso, mas ela "conversa" com o módulo que comanda as travas e o A/C.
Canal, muito obrigado. Só me informa seu nome pra eu saber quem chamar... hehehe
Pode me chamar de canal mesmo. Na minha oficina só tem eu como canal.
desculpe Fernando só tentei lhe ajudar.
O colega canal sempre tem umas dicas na manga,hehehe
abraço a todos