Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ae grande, a primeira coisa que eu faria seria apagar a memoria da central. </p> <p>Dá uma conferida no sensor de fase e no chicote. Não se esqueça de conferir o ponto, dependendo do quanto estiver fora do ponto, pode nao dar centelha e nem pulso. </p> <p>Espero poder ter ajudado.</p></t>
<t><p>amigo vale a pena conferir o sensor de rotaçao ou mau contato no conector do sensor costuma oxidar muito boa sorte</p></t>
<t><p>amigo , antes de desligar a bateria para efetuar o reparo , deve-se esperar 30 minutos apos a parada do motor para que os modulos não percam as referencias.</p></t>
<t><p>caro colega ao que tudo indica deu zebra no imobilizador</p></t>
<t><p>esse procedimento é você descobriu como, pois já tive dois casos aqui na minha oficina e ja tive conhecimento de varios outros clientes que tiveram o mesmo problema.</p></t>
<t><p>e ahe galera ja tive um desse em minha oficina, se a partida nao e permitida,e falha no imobilizador sistema anti arranque.peguei um scenic e esses dias um gol com o mesmo defeito luz do imob apagava, chave reconhecida e tudo mais mas nao liberava motor, troquei o imob e tudo resolvido</p></t>
<t><p>meu amigo,esse defeito pode ser o ponto do sensor de rotacao,que fica no volante do motor,QUERO TE PERGUNTAR SE VOCE USOU AS FERRAMENTAS DE FASAGEM DO EIXO GIRABREQUIM E COMANDO,vamos ao assunto,esse veiculo trabalha com emgrenagen do comando de valvula e girabreqim sao loucas,gira sem chaveta,isso significa que atraves do pino de fasagem do eixo girabrequim é de intensa importanca,jÁ que as vezes o ponto do comando esta certo,pistao em pms,e o carro nao pega,ja'que pode esta dando o ponto inferior no 4 cilindro vindo assim confundir o sensor de rotacao ,correto é no primeiro cilindro,devido ha isso que o pino de fasagem é de suma importancia,meu amigo der uma conferida nesse item,boa sorte e mande noticia.</p></t>