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Respostas:
<t><p>Ola navamente você tem quê verificar a estamqueedade do sistema,quanto a vazamentos nos bicos e regulador de pressão e na bomba, ao colocar o manometro de pressão e vazometro, OK:)</p></t>
<t><p>Sr. Lobato muito obrigado pela dica fiquei muito contente por ter dado atenção ao meu problema más mesmo tendo testado todo sistema no que diz respeito a estanqueidade e vazão ainda continuo com o problema,o sistema em marcha-lenta e acelerando está com 3,4 bar e estrangulado o retorno chega á 6,0 bar. O problema somente ocorre qdo estacionado com a frente do carro para cima da ladeira pois,o motor vira más não pega e se colocarmos o carro no plano ou com a frente para baixo pega normal, demais o carro está andando normal. </p> <p>Oficina do Óleo </p> <p>Marcelo Kawahara </p> <p>R.Professor José de Souza,37 Ponte Rasa Sp Cap Sp </p> <p>Tel: 34796159 75729086</p></t>
<t><p>mas a pressao no momento q está inclinado e não pega vai a zero ?</p></t>
<t><p>Verifique se o copo da bomba de combustivel está cheio nesse momento???</p></t>
<t><p>Já verifiquei a pressão e em momento algum cai e o copo da bomba continua sempre cheio e nas velas vem faisca azul forte. </p> <p>OBS: Eu sei que não é aconselhável jogar gasolina pela borboleta já tentei também sem sucusso. </p> <p>O mais intrigante pois na subida não pega e é só colocar no plano que pega na hora, dá pra entender, tô ficando louco e perdido. </p> <p>Oficina do Òleo </p> <p>Marcelo Kawahara </p> <p>R.Professor José de Souza, 37 Ponte Rasa Sp cap Sp cep 03801010 </p> <p>Tel 34796159 75729086</p></t>
<t><p>Caro Amigo Givanildo já coloquei o manômetro e a pressão na subida está normal desde pressão,vazão,centelha,estanqueidade,até com a caneta de polaridade testei o pulso dos bicos o que é que eu faço, nunca peguei um defeito tão intrigante como esse é de cair. Colocou no plano na hora pega. </p> <p>Oficina do Óleo </p> <p>Marcelo Kawahara </p> <p>R. Professor José de Souza, 37 Ponte Rasa Sp Cap Sp cep: 03801010 </p> <p>Tel: 34796159 75729086</p></t>
<t><p> Tá complicado, você quis saber de pressão de bomba e me parece que sequer o problema esta relacionado a isso, caso contrário coisa simples de resolver. O problema que conhecer o ciclo otto é coisa básica, mas de suma importância, mecânico não pode sequer pensar em trabalhar em motores se não conhecer este princípio. O melhor conselho é estudar e entender este princípio, pois sabendo deste você nos diria de onde parte o problema do motor não funcionar, ai nós poderiamos trabalhar nas possíveis causa.</p></t>
<t><p>e o carrosubindo a ladeira morre o motor?ou funciona normalmente?so nao pega deposi de desligado?e os parametros no scanner dizem o que? se o carro ta no ponto, tem centelha, tem ar admitindo, pressao e vasao de bomba ok e pulsos nos bicos tem q pegar.. tem alguma coisa passando batido aí</p></t>
<t><p>CARO AMIGO, SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM UM MIOLO DE ESCAPAMENTO SOLTO NÃO ? </p> <p>POIS SE FOR O CASO QUANDO VOCÊ PARA NA SUBIDA ELE PODE INTERROMPER O FLUXO DE GASES NO ESCAPE, ( AE QUANDO VOLTA AO PLANO ELE VOLTA PARA O MEIO DO ABAFADOR ) . </p> <p>QUANDO RESOLVER COLOQUE A SOLUÇÃO AQUI OK? </p> <p>BOA SORTE !</p></t>