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Respostas:
<t><p>Boa noite, já colocou este motor no ponto correto, cuidado tem ferramentas p isso... </p> <p>Outro detalhe estes comandos de válvulas tem diferença de admissão ,são diferentes.</p></t>
<t><p>Prezado. O Carro quando entrou na oficina estava com esse problema? Se não estava, concordo com nosso amigo acima. Um dos comandos ou ambos talvez esteja/m montado/s de tal maneira que está/m abrindo válvulas na hora errada. Tente rodar o motor na mão e acompanhar o fechamento e abertura das válvulas. Boa sorte.</p></t>
<t><p>amigo, voce mediu compressão de cilindros deste motor</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa tarde , estou com minha jumper multijet 16 v parada a quase um mês sem solução. Arrebentou a correia alternador e embolou na dentada. Foi feito a retífica de válvulas e não teve empeno, troquei os balancinhos( racharam), o que ocorre, coloca no ponto e o primeiro e quarto cilindro não trabalha e fica soprando na admissão. Por favor alguém pode me ajudar. Fiquem com Deus . Cesar</QUOTE> </p> <p>pôde ter havido uma torção no comando de válvulas, tenta um t,esta ve vazão de cilindros na falta do mesmo injeta ar comprimido no momento em que deveria estar em combustão, caso o sensor de fase esteja na bomba pode estar fora de sincronismo mas neste caso os bicos 2e3 deveria estar invertidos.</p></r>