Tenho um scanner sc-7000/I ( PLANATC ) e quebrou o conector do meu cabo de comunicação, gostaria de pedir se alguém fizesse a gentileza de me mandar a sequencia do cabo para que eu possa soldar meu conector.
muito obrigado.
Respostas:
meu amigo que tipo de sequencia que voce quer? der exemplo como cor dos fios?
meu amigo editar o seu nome e empresa que voce trabalha.
2013-07-0308.34.33.jpg
como podem ver no anexo exite cabo rompido precisava da sequencia para que posso soldar o fio ao conector novamente...
Obrigado
Boa tarde! Colega vou te dar uma dica: Entra em contato com o suporte técnico da plana e vê se eles te informam. Ou tenta adquirir um novo, por que os clientes observam tudo que temos na oficina e as vezes temos um excelente equipamento, só que um pouco desgastado pelo uso e eles já acham que é sucata e que o carro dele merece um equipamento de ultima geração.
>Boa tarde! Colega vou te dar uma dica: Entra em contato com o suporte técnico da plana e vê se eles te informam. Ou tenta adquirir um novo, por que os clientes observam tudo que temos na oficina e as vezes temos um excelente equipamento, só que um pouco desgastado pelo uso e eles já acham que é sucata e que o carro dele merece um equipamento de ultima geração.
É bem isso mesmo viu... e pra ajudar, pelo menos comigo acontece direto. querem colocar preço na minha mão de obra... ... é mole??