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Respostas:
<t><p>olá!!! </p> <p>já tentou fazer o auto diagnóstico do aparelho???</p></t>
<t><p>Não, como que se faz.</p></t>
<t><p>Dirceu o melhor caminho pra vc resolver isso é entrar em contato com a raven , eles com certeza vão vão dar suporte pra vc.</p></t>
<t><p>você tem o manual do aparelho???? </p> <p>se tem, LEIA-OOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! </p> <p>lá está tudo muito bem explicado!!!!!</p></t>
<t><p>tem o manual mas não para este procedimento e amanhã eu vou entrar em contato com a raven.</p></t>
<t><p>Entre em configurações e veja auto diagnóstico, ai é só seguir o passo a passo do aparelho.No final exibirá o diagnóstico feito e vc mesmo poderá ver.</p></t>
<t><p>Não da certo, pode ser o aparelho que deu um problema, é que nem por exemplo um controle remoto de televisão sem pilha, voce clica para mudar de canal e ele não muda, é isso ai.</p></t>
<t><p>Tive vários problemas com meu Scanner, desde o dia que comprei. </p> <p>Cheguei a levá-lo na Raven onde fui muito bem atendido pelos fundadores que me levaram pra conhecer a fábrica e foram extremamente hospitaleiros mas... infelizmente não resolveram o problema do meu Scanner que além de me fazer me sentir um grande imbecil por ter acreditado na marca, me deixa em situações extremamente desconcertante e sem nenhuma credibilidade relacionada aos diagnósticos. </p> <p>Já estou juntando dinheiro pra comprar um NAPRO e este Raven II vou deixar pro meu filho de 3 anos que tem uma "mini oficina" para brincar. </p> <p>O valor do investimento, por mais engraçado que seja, não me aborrece tanto quanto a decepção que o equipamento proporcionou. </p> <p>A pior coisa ainda é o descaso e a despreocupação do "suporte" que além de não oferecer atualização( de graça mas não tem disponível) não conseguem resolver o problema sem dar uma desculpa infundada. </p> <p>Como dizem os americanos: "Pay peanuts, get monkey"! </p> <p>Quanto ao problema do seu scanner, acredite em mim... ele é bem mais confiável se não funcionar!</p></t>