Respostas:
Olá, pra quiser o scanner x431 diagun
x431.jpg
Vendo sob encomenda é só entrar em contato msn [email protected]
boa noite,gostaria de saber o preco desse scanner launch x431 diagun obrigado
eu tenho na minha oficina... é top... o melhor scanner q ja vi , o problema q ele tem bastante coisa em ingles.. mas sem duvida o melhor..
Olá, vendo por R$ 3.800,00 sob encomenda.
MSN: [email protected]
MEU AMIGO ESSE EQUIPAMENTO TEM ATUALIZACAO,VERSAO,TEMPO ATUALIZACAO ETC DER MAS DETALHE,SE O APARELHO VEM COMPLETO ETC OBRIGADO
na minha opiniao se for comprar compra do representante da launch,tem atualizaçoes via internet vem completo eum detalhe tem garantia,boa sorte
Eu tenho e nem uso, é bom por cobrir muitas montadoras e só...de resto pra atualizar é um fardo, tem muito pirata por aí e mesmo original é ruim e caro atualizar.
Não tem muitos ajustes e adaptações, não é um bom scanner, ao meu ver quem elogia mais é quem vende esses piratas por aí só.
Vale a pena ter? Se sua oficina vão MUITOS importados que o scanner nacional não atende como Napro ou Rasther, aí sim, até vale como um segundo scanner pra quebrar um galho e ajudar no que os nacionais ainda não tem.
Se não for pra isso, vai jogar dinheiro fora, é melhor um bom scanner nacional, que atende veículos nacionais e alguns importados. Muitas vezes se muda para o português só o MENU....o resto não.
Cuidado com papo de vendedor.
boa noite,em primeiro lugar temos que analizar o mercado o que vc busca a medio e a longo prazo e um detalhe analizar o mercado de importado nao oque esta entrando na oficina mas oque pode começar a frequentar a oficina detalhe o scanner seja ele de qualquer marca e so o começo ,a busca de informaçao e cursos eo primeiro grande passo,uma outra coisa ai depende de cada um,no que deseja investir ,a todos os mecanicos independente da marca do scanner boa sorte e sucesso.
meu amigos pretendo comprar um rasther 3 tm 54O TECNOMOTOR,VALEU
Boa noite pessoal,
Estou procurando o revendedor oficial da Launch no Brasil alguém conhece?