Olá amigos, alguém aqui tem ou conhece o scanner Foxwell NT644 Pro, gostaria de tirar algumas dúvidas pois estou pensando em adquirir um. No caso, minha dúvida é em como ele vai em veículos nacionais, se chega a realizar algum tipo de ajuste em carros flex (aprendizado de corpo de borboletas, A/F, etc) e se ele faz regeneração de DPF na linha diesel leve.
Att.
Respostas:
"EU NÃO TENHO CONHECIMENTO A RESPEITO DESTE APARELHO MAIS A GRANDE MAIORIA DESTES SCANNERS IMPORTADOS FUNCIONAM PERFEITAMENTE EM CARROS IMPORTADOS CARROS DE ALTO LUXO NOS CARROS BASICOS NACIONAIS A GRANDE MAIORIA DELES DEIXAM MUITO A DESEJAR O IDEAL NO DIA DE HJ E VC TER PELO MENOS UNS 2 SCANNERS DE DIFERENTES MARCAS EM SUA OFICINA!!!ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Já tenho um scanner Foxwell, o NT600 e minha dúvida fica realmente em relação ao NT644 Pro, a opinião de algum colega que o tenha ou conheça seu funcionamento é muito importante. Minha oficina é mais voltada para veículos "importados", Lido basicamente com veículos japoneses, coreanos e franceses, o NT600 raramente me deixa na mão, e o NT644 seria uma opção para complementar na área de ajustes e procedimentos como a regeneração de DPF, que o NT600 não realiza.
amigo, isso não é um scanner verdadeiro. apenas mais um leitor de código de falha. o protocolo usado para estes scanners baratos é o OBDII GENÉRICO. no máximo que ele fará é apagar falhas, ler alguns PIDs e reset de alguns itens relacionados a emissão de estiver disponível no carro, como DPF
tenho 1 kaptor v3 atualizado mas está muito atrasado para carros mais modernos não funciona troca de pastilhas de freio traseiro de volvo ou golf 1.4 nem pensar a alfatest parou no tempo estou querendo comprar outro scaner mas estou em duvida quanto a marca , eatava pensando no raven que já tem osciloscopio, qual seria a opinião dos colegas?
Diogo, suas afirmações são baseadas em seu conhecimento do scanner em questão, o NT644 Pro?
Te pergunto isso pois em vários vídeos na internet eu já vi usuários desse scanner em questão, o NT644 Pro fazendo diversos ajustes, incluindo a regeneração de DPF de vários veículos, porém são usuários em sua maioria da Europa, fazendo esse trabalho em veículos que não tem no Brasil, por isso eu abri esse tópico com essa pergunta, falando especificamente desse scanner Foxwell NT644 Pro.