Olá amigos, alguém aqui tem ou conhece o scanner Foxwell NT644 Pro, gostaria de tirar algumas dúvidas pois estou pensando em adquirir um. No caso, minha dúvida é em como ele vai em veículos nacionais, se chega a realizar algum tipo de ajuste em carros flex (aprendizado de corpo de borboletas, A/F, etc) e se ele faz regeneração de DPF na linha diesel leve.
Att.
Respostas:
"EU NÃO TENHO CONHECIMENTO A RESPEITO DESTE APARELHO MAIS A GRANDE MAIORIA DESTES SCANNERS IMPORTADOS FUNCIONAM PERFEITAMENTE EM CARROS IMPORTADOS CARROS DE ALTO LUXO NOS CARROS BASICOS NACIONAIS A GRANDE MAIORIA DELES DEIXAM MUITO A DESEJAR O IDEAL NO DIA DE HJ E VC TER PELO MENOS UNS 2 SCANNERS DE DIFERENTES MARCAS EM SUA OFICINA!!!ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Já tenho um scanner Foxwell, o NT600 e minha dúvida fica realmente em relação ao NT644 Pro, a opinião de algum colega que o tenha ou conheça seu funcionamento é muito importante. Minha oficina é mais voltada para veículos "importados", Lido basicamente com veículos japoneses, coreanos e franceses, o NT600 raramente me deixa na mão, e o NT644 seria uma opção para complementar na área de ajustes e procedimentos como a regeneração de DPF, que o NT600 não realiza.
amigo, isso não é um scanner verdadeiro. apenas mais um leitor de código de falha. o protocolo usado para estes scanners baratos é o OBDII GENÉRICO. no máximo que ele fará é apagar falhas, ler alguns PIDs e reset de alguns itens relacionados a emissão de estiver disponível no carro, como DPF
tenho 1 kaptor v3 atualizado mas está muito atrasado para carros mais modernos não funciona troca de pastilhas de freio traseiro de volvo ou golf 1.4 nem pensar a alfatest parou no tempo estou querendo comprar outro scaner mas estou em duvida quanto a marca , eatava pensando no raven que já tem osciloscopio, qual seria a opinião dos colegas?
Diogo, suas afirmações são baseadas em seu conhecimento do scanner em questão, o NT644 Pro?