Carregando os tópicos... por favor aguarde
Alguem que possua Scaner SC7000 da Plana, pode me dizer se é um bom scaner, se não da muita manutenção, se tem uma boa assistencia tecnica etc,ou seja, qual os pros e contras.
Respostas:
Olá amigo é o siguinte eu trabalho numa oficina lá tem esse escnner mais na minha opinião é muito ruim cara ele não entra em rede can não faz A/F de carros FLEX i vc sabe hoje em dia os carros praticamente são todos FLEX e todos equipados coma tecnologia rede can então não recomendo mesmo blz
Maurek escreveu:
Olá amigo é o siguinte eu trabalho numa oficina lá tem esse escnner mais na minha opinião é muito ruim cara ele não entra em rede can não faz A/F de carros FLEX i vc sabe hoje em dia os carros praticamente são todos FLEX e todos equipados coma tecnologia rede can então não recomendo mesmo blz
Valeu pela dica amigo, uso desde 1997 o Rhaster da tecnomotor, e agora devido ao tempo de uso do meu scaner preciso comprar um novo então estou pesquisando com os amigos de profissão a melhor opção custo beneficio, valeu obrigado.
Eu aconselho que os companheiros que tiverem interesses em informações de um determinado equipamento procurem diretamente o fabricante para esclarecer as suas dúvidas.
Uso o SC7000 da PlanaTC a 10 anos, desde a ver. 3 e o considero o meu "fusquinha", ele jamais requer assistência técnica pois está instalado no PC e quando aparece alguma dúvida, sou prontamente atendido, atualizações paguei a da versão 10 R$ 450,00, englobando todas as anteriores e estou recebendo atualizações gratuitas até o presente momento com a versão 12.1 e tudo me custou menos que R$ 3 mil em 12 parcelas.
Ele realmente possui limitações como qq outro e em alguns veículos sempre falta algum detalhe mas estou satisfeito e sei que nenhum equipamento será eficaz se não houver conhecimento técnico e testes efetuados pelo usuário.
Á propósito, até agora não tive problemas com rede CAM, Venice, BC, painel, ABS, etc., a maioria dos veículos FLEX eu tenho acesso a adapatação, reset e reconfiguração de A/F então só posso dizer que o meu "fusquinha" está melhor do que eu esperava, custo pequeno por um benefício maior do que a espectativa.
Acessem a www.planatc.com.br e tirem as suas conclusões.
Olá Protoplaneta,tb tenho esse aparelho da plana a quase 10anos e nunca tive problemas,sempre que precisei fui bem atendido.
Só que agora vou ter que comprar os cabos interface-can ,e custa 620,00,sera que alguem me da uma dica aonde compro mais barato esses cabos?
Desde ja agradeço a quem puder me ajudar.
Protoplaneta,desculpe usar o seu topico,assim não preciso abrir outro.
Um abraço.
EU JA VI!!
MAS NUNCA O OPEREI!!
MEU AMIGO TEM UM,E NUNCA RECLAMOU!!
ALEAS O DELE ESTA BEM BAQUEADO!!RSRS VELINHO!!
ola eu tb possuo o scanner nunca deu pau ,,mas agora estou precisando atualizar ,,se alguem sober algum lugar em conta pra comprar o cabo interface redecan com preco bom me ajude grato
pintado escreveu:
ola eu tb possuo o scanner nunca deu pau ,,mas agora estou precisando atualizar ,,se alguem sober algum lugar em conta pra comprar o cabo interface redecan com preco bom me ajude grato
Olá pintado,essa semana eu comprei o cabo interface can,com o Diego,foi o mais barato que eu achei,paguei 550,00,se vc quiser o telefone dele é 11-7747-4269.