Boa tarde amigos, trabalho com scaner napro aqui, so que a algum tempinho resolvi comprar o NT600 da foxwel, por ser mais facil manuseio e pratico pra carregar, e meu mecanico atualizou ele pela internet, so q ele veio atualizado em portugues, e agora não tem mais atualização em portugues, resumindo, ele mudou idioma e pra voltar pra portugues tenho q envia-lo pra assistencia, então antes de manda-lo pra assistencia gostaria de saber se alguem de vcs trabalha com esse scaner e tem a atualização, pois se não vou ter q mandar pra assistencia.
Abraço.
Respostas:
Ola onde vc comprou este scanner ? te pergunto porque na loja do mecanico eles vendem e a atualização é assim:
- ATUALIZAÇÃO: feita via download e cabo USB;
*As atualização para os aparelhos Brasileiros (sob a língua portuguesa) não devem ser feitas diretamente pelo site internacional da FOXWELL. Quando necessárias atualizações a FORTG PRO irá disponibilizar em seu site ou através de seu SAC. Atualizações serão disponibilizadas enquanto o aparelho estiver em linha.
Segue o link do anuncio:
http://www.lojadomecanico.com.br/produto/82399/3/49/121/scanner-automotivo-para-motor-abs-airbag-e-transmissao-foxwell---obdi-obdii-e-can-fortgpro-nt600
Espero ter ajudado !
Sim comprei na loja do mecanico mesmo, porem meu mecanico atualizou ele no site internacional, e como não tem versão em portugues na atual, gostaria de voltar a atualização anterior
então, a atualização é feita via download, liga pro sac da loja do mecânico e pede para eles o link
Ai é q tá, liguei la e eles disseram q precisa enviar o scaner pra eles, pois não tem como eles mandarem um link por e mail pq é preciso restaurar o aparelho...complicado viu
complicado é essa resposta, pois como eles mesmo publicam no anuncio, a atualização é por download, isso ta me cheirando esquisito tenho um nt 300 vou verificar como é com o SAC e depois eu te aviso só que devo de ver na sexta pois amanha é feriado !
Pois é, no anuncio diz que a atualização é feita via usb, só que pra versões em portugues isso não vale, nunca mais entro nessa, pois deveria ser um processo simples, ja que eles tem a versão em portugues, pela logica seria eles me enviarem por e mail, mas não, segundo eles tem que reconfigurar o aparelho novamente.