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Respostas:
<t><p>OI amigo, olha ja peguei problemas identicos a este,um era central quimada, </p> <p>os outros era curto na instalação do chicote do sensor de rotação,é muito comum este curto tanto no sensor de rotação como, no sensor de fase,sendo que no sensor de fase, o motor continua a funcionar, use o scanner e verifique o que está acontecendo,</p></t>
<t><p>A única coisa que percebo é que você constatou não haver centelha, e com isso saiu trocando peças, mas e os testes? Sem eles é quase certo ficar trocando peças a toa.</p></t>
<t><p><b>E o IMO como anda??????</b></p></t>
<t><p>Ambos usam o diabinho.KKKKKKKKKKKkk</p></t>
<t><p>Olá Robson, vc precisa pegar o princípio do problema. Aqui usamos Osciloscopio, precisa ver alimentação da bobina, normalmente trabalham com pulso Negativo e outro positivo, uma canetinha de polaridade em alguns casos lhe ajuda, caso não possua uma melhor ferramenta. Como o amigo disse pode ser central, aqui já trocamos algumas, mais fique atento. Nem sempre teremos os mesmos defeitos, siga os passos de testes mais comuns.</p></t>