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Respostas:
<t><p>OLÁ AMIGO VOCÊ É MECÃNICO? PORQUE ESTA PRESSÃO É ENTRE 2.4 A 2.6 OK VER VAZÃO AÍ TAMBÉM... UM ABRAÇO...</p></t>
<t><p>O josielmec está correto se for flex 3,5 em marcha lenta e 4,2 em acleração ou com a tomada de depressão do regulador desconectada. </p> <p>Se for gasolina 2,5 a 3,2.</p></t>
<t><p>Todas as flex 4avp que tenho revizado deu 3,5 bar sem vacuo....</p></t>
<t><p>eu tambem ja peguei varios com os 2 tipos de pressão, alguns com 4,2 e outros com regulador de 3,5 bar. mas de acordo com os manuais que verifiquei a pressão correta e com 4,2 veiculos flex.</p></t>
<t><p>Amigos, nos meus manuais aqui tambem constam de 3.8 a 4.2. </p> <p> Vou percorrer outros caminhos agora. </p> <p> Sincronismo ok,velas novas (só uso NGK), tps ok,leitura do maf dentro da faicha, e a danada bebe ais que eu. </p> <p> Mais alguma idéia</p></t>
<t><p>Amigos em testes com o multimetro contatei o seguinte: </p> <p> Com o carro ligado na sonda o aquecimento esta trabalhando apenas com 5v, dai checando a alimentação da unidade percebi que com o carro desligado chega 12v na linha 30 (pino 29) quando ponho o carro em funcionamento cai para 5v a linha trinta isso é normal? </p> <p> E só eu desligar o carro e volta a dar 12v bato na partida na hr cai para 5v, alguem sabe me diser se isso é normal?</p></t>
<t><p>Se gasolina na faixa de 2,8 a 3,2. Se for flex entre 3,8 a 4,2. agora verifica as velas se estao correta, principalmente na linha Vw tem muita variaçao de um ano para outro.</p></t>
<t><p>Amigos hj fazendo mais testes constatei o seguinte. </p> <p>Troquei a reguladora por uma de 3.0 bares, já que estava em duvida quanto a isso, já que nem meus dois manuais e nem os colegas estavam de acordo com o valor, achei que o carro teve uma boa melhora no funcionamento, ficou mais redondo sempre achei ele meio quadrado de lenta, e até com um poço mais de pegada na saída, mas a nossa amiga sonda ainda esta com leitura alta, variando entre 0.30 e chegando a 1.10v que achei um absurdo, é nova porem não é planar, será que esse carro já usa planar que eu saiba não, mas to apostando em tudo, a carga do motor também esta alta no gráfico seria no Maximo em 20% e esta na faixa dos 28%, dez de já valeu. </p> <p> Mais uma pergunta com os amigos também acontece do carro próprio sempre da mais trabalho? Comigo sempre que o meu precisa de algo é pra caba</p></t>
<t><p>Amigos a bucha aqui ta feia, fui testar o carro ontem na pista andei 200km uma blz, mas ao chegar em casa, precisei sair denovo la tava o defeito denovo, ela nao ergue o giro e da estouros no coletor, bem tipico de bomba fraca, mas muito ruim mesmo ao ponto de nao conceguir sair do lugar, a bomba esta descartada pois ja coloquei outra por fora e nao mudou nada, se espero de 3 a 4 minutos com ele desligado e bato ele ja fica bom denovo, na hr do defeito se desligo o maf ele fica bom, claro sem leitura do mesmo sem forssa mas anda almenos, ja troquei por um novo e nada, pra mim o caminho ta na linha 30 do módulo que ja citei la em cima, nos meus esquemas eletricos aqui ele deveria vir direto do fusil F13, testando com multimetro chega e sai 12v do fusil e chega na entrada do módulo com o motor desligado, mas se dou partida cai para para 0.9 na hr no módulo, e no fusil continua em 12v, coluquei por fora 12v no modulo por fora mas nao deu certo para de vez o sinal de aquecimento da sonda, dai lhes pergunto por onde passa esse linha 30 afinal que nao consta no meu esquema eletrico, e alguem tem alguma dica, ta foda aqui ja</p></t>
<t><p>Boa tarde amigos reparadores. </p> <p> Estou com esse Saveiro na oficina com alto consumo, já foram testados a sonda, os bicos, velas, sensores todos lendo dentro da faixa AF correto, mas ela quando ligada trabalha na casa de 3,9 e se retiro o vácuo ele sobe para 4,2, na simplo diz que esta errado que seria 2,8 e 3,2 sem vácuo, já no doutor ie online diz que esta correto, alguém tem alguma informação sobre o assunto, qual é a real pressão de trabalho desse carro? </p> <p> Saveiro 1.8 motor AP sistema AVP4. </p> <p> Com escâner ligado na leitura da sonda fica entre 0.40 e 0.90 </p> <p>AMG, não estou entendendo isso, você falou em consumo alto apenas, esses estouros e outros problemas começaram depois que você mexeu?</p></t>
<t><p>Na verdade éla tinha esse defito bem de léve e eu vinha levando sem tempo para mecher, dai agora que o conssumo estava alto de mais e o esse defeito se agravou, resolvi mecher, o conssumo entro na média dinovo ela por ser flex fez 9.5 na estrada ontem na média de 120km/h </p> <p> mas o defeito dela nao abrir o giro que achei que tinha solucionado junto com o conssumo me surpreendeu e continuou, uma coisa que reparei é que o defeito aparece sempre que ando um poco com éla paro e dou partida dinovo é batata, éla pega com o giro alto como se estive se desprogramando anda uma quadra e ja éra perde a forssa e nao passa de 1000rpm, ja to ficando maluco e essa linha 30 que só da 9v que me intriga, dai desligo o maf ela vai embora nao da defeito com ele desligado. </p> <p>...</p></t>
<t><p>ESSE DEFEITO TÁ COM CARA DE SER O AQUECEDOR DA LAMBDA, MAU COMTATO RESISTENCIA QUEIMÁDA MESMO SENDO NOVA.</p></t>
<t><p>Amigos tenho boas novas, principalmente pra mim que não vou mais escuta ninguem me suando aqui na oficina, por não conceguir arruma nem o meu carro, segui o fil da linha 30+ e vi que um "estalador de alarme" cortou o mesmo ou em vez de acha outro positivo ou só descascar esse ele fez uma imenda com o fil dos reles dos vidros eo 30 da central sem soldar só enrrolo mesmo, com o tempo isso tava isolando eu acho, bom retirei fiz uma solda caprichada agora somente imendei o fil original, irei testala hj na hr de ir embora ja que só dava defeito depois de andar muito, ia sair depois amanha posto se fico legal.</p></t>
<t><p>Bom dia amigo AMG. sou o jorge de SP, vocé informa que mediu alimentacão na linha 30 , e que , cai para 5volts quando liga o carro . esta errado o seu problema esta ai pode seguir esse caminho . serviços mau executado alarme porcaria .linha 30 é 12volts ate´ o fim do mundo . boa sorte.:</p></t>
<t><p>Amigos desculpem a demora para dar aresposta final mas estava testando bem antes de comemorar esse caso. </p> <p> A parte da linha 30 como ja relatei foi solucionada com a solda no fil e retirada do "gato"que tinha nele. </p> <p> O conssumo, com o reparo na linha 30 voltou a ler sonda blz, coloquei uma original só pra ficar mais correto, a reguladora de pressão embora não goste de adapitação em carros dechei a de 3.0 bar mesmo achei que ele ficou melhor com a leitura da sonda mais rapida e caindo mais no parametro, a todos muito abrigado pelas dicas e precisando se eu puder ajuda to na aria.</p></t>