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Respostas:
<t><p>onde q é sua oficina companheiro.</p></t>
<t><p>Se for AP, virabrequim em PMS, comando de válvulas com o ponto na altura da face da tampa de válvulas do lado esquerdo do motor (se não tiver nenhum ponto atrás da polia, então alinhar a marca OT com o eixo do comando e o virabrequim, nessa ordem) e por fim, a árvore auxiliar, colocar a marca OT entre o alinhamento do eixo e do virabrequim (nessa ordem: comando auxiliar, marca OT e virabrequim).</p></t>
<t><p><b>Júlio César Haas escreveu:</b> </p> <p>Se for AP, virabrequim em PMS, comando de válvulas com o ponto na altura da face da tampa de válvulas do lado esquerdo do motor (se não tiver nenhum ponto atrás da polia, então alinhar a marca OT com o eixo do comando e o virabrequim, nessa ordem) e por fim, a árvore auxiliar, colocar a marca OT entre o alinhamento do eixo e do virabrequim (nessa ordem: comando auxiliar, marca OT e virabrequim). </p> <p>Você entendeu a explicação ? </p> <p>Parabéns, porque eu não entendi nada. </p> <p>Que enrolada brava ................................ :( :( </p></t>
<t><p>cara é o seguinte: </p> <p> coloca a engrenagm do comando de valvulas no OT </p> <p>(Q FICA LOCALIZADO NA TAMPA DE PLASTICO DA CORREIA DENTADA) </p> <p> emseguida posiciona o vira brequim em OT,no volante </p> <p>(q fica localizado atras do motor com a caixa de marcha) </p> <p> como esse carro não tem distribuidor,vc olha na engrenagem diant do vira brequim </p> <p>lá tem uma seta q tem q ficar coincidindo com a marcação da polia q acionava o antigo sistema com distribuidor. </p> <p> Seguindo esses passos não tem erro </p> <p> caso não solucione,verifique a roda fonica. </p> <p> MANDE RESPOSTA.E TIVER DADO CERTO OU NÃO</p></t>
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