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Respostas:
<t><p>testei a pressao e esta ok 3 bar variando com o vacuo ate 2,2 - 2,5.</p></t>
<t><p>boa tarde já tentou ver se não tem entrada de ar no coletor.!!!</p></t>
<t><p>como testo isso, ja isolei o hidrovacuo e continuou a mesma coisa, vou eliminar por partes ate achar o problema, o motor de passo estava alterado, vou colocar outro novo pra testar mais a principio ele estava bom</p></t>
<t><p>Voce poderia relatar antes algum erro via scaner pra adiantar, mas vou dar algumas dicas: </p> <p>-VC conferiu o sincronismo da correia dentada, visto que nos motores AP flex o comando auxiliar tem um ressalto para o sensor de fase , e se o mesmo nao ficar alinhado a flecha com o pique da engrenagem do girabrequim ele tende a oscilar a rotaçao. </p> <p>-Verifique tbem o sensor de posiçao da borboleta </p> <p>-Ajuste o ponto de igniçao em 9 graus </p> <p>-Verifique aterramentos e possiveis entradas de ar em falso </p> <p>-Verifique se a eletrovalvula do canister e a do partida a frio nao estao travadas abertas </p> <p>Poste novidades pra ajudarmos melhor </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>amigo coloque os bicos em uma maquina de linpeza e veza c não estão gotejando .</p></t>
<t><p>Bom dia colega já que você já conferiu todos os iténs citado para ver se tem entrada de ar no coletor. </p> <p>pegue uma garrafa pet com agua, fure a tampa ligue o motor e vai jogando agua na junção entre o cabeçote, </p> <p>eo coletor se tiver entrada de ar a falhação aumentara chegando até morrer. </p> <p>essa é uma alternativa para detectar entrada de ar no coletor. boa sorte.</p></t>
<t><p>Bom dia amigo. </p> <p> O coléga Mateus01, ja te deu ótimas dicas, tente siguilas quanto a como testar a entrada de ar falsso, aqui quando pe'go caso assim ja retilo lógo o coletor e troco a junta ja aproveito e limpo bem os dutos do coletor com tiner ou algo do tipo, com entrada de ar ou não por la isso sempre sera benéfico pro funcionamento dele, principalmente se for a alcool. </p> <p> Depois disso, regule o ponto novamente em 9 graus. </p> <p> Deiche o motor aquecer, desligue o negativo da bateria por 15 segundos </p> <p> Ligue novamente, ligue a chave e deiche ligada por 20 segundos. </p> <p> Repita a operacão da chave tres vezes. </p> <p> De a partida e deiche em lenta ate ligar a ventuinha duas vezes, </p> <p>tente sair sem acelerar e dar uma volta pelas ruas sem pisar no acelerador, assim ele se reprograma e fica uma blz. </p> <p> Ha lembrando que a TPS tem que estar dando de 60 a 70 mv pra ficar dez</p></t>
<t><p>atuador de marcha lenta e ajuste do ponto resolveu o problema, abraços e obrigado pela ajuda</p></t>