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Respostas:
<t><p>Amigo em 2004 foi a mudança de motor desse carro, ele ainda é com distribuidor? </p> <p> Deiche o scaner ligado e acelere o carro na função leitura da sonda e veja se ela fica pobre ou não se ficar siga o caminha da alimentação, filtro, os ´pré filtros que vão na cabeça dos bicos.. </p> <p> Se ela não enpobrecer siga o caminho do ponto, vi que vc ja conferiu mas de mais uma olhada nas chavetas por ex. Há nos fius que vão no positivo da bateria tambem veja se não estão oxidados.</p></t>
<t><p>amigo ela e com distribuidor a sonda com o pe embaixo fica rica direto eu por meio de um amigo que medeu a dica retirei o coletor de admiçao nos dutos do coletor e cabeçote ten uma meleca pior que cola achamos que ata restringindo a entrada de combustivel no motor....... : :</p></t>
<t><p>Acredito ser de fácil solução este caso, pra mim vc vai ter que jatear(jato de areia) no coleor de admissão tanto dentro como na parte de aquecimento pela agua(ali no meio), normalmente isso acontece porque cria uma goma no coletor e isola o calor do combustível, ai não tem uma boa queima, faça isso e depois nos de um retorno.</p></t>
<t><p>hoje mesmo peguei uma saveiro </p> <p> sem retomada e cortando fiz um check-up geral tudo estava ok </p> <p>resolvir tirar a bomba de combustivel para verificar e o pré filtro estava </p> <p> obistruido trocando o pré filtro o carro ficou uma blz </p> <p> mais vc pode verificar katalizador sensor de temp.sensor map sonda lambda </p> <p>regulador de pressão ponto de ingnição</p></t>
<t><p>amigo ja fis o jato de area mas o fato que me intriga e que a admiçao dela nao e a quecida por agua</p></t>
<t><p>amigos r :) esolvi o problema da danada era escape entupido agora funciona que e uma belesa valeu......</p></t>