SAVEIRO 2002 IAW 1AVP ALCOOL.
MARCHA LENTA OCILANDO(DE VEZ ENQUANDO)
SENSORES TESTADOS E TROCADO PARA TESTE;
SONDA LAMBIDA
COMBINADO MAF
POSIÇAO DA BORBOLETA
TEMP. AGUA
CORPO DE BORBOLETA
LIMPEZA DE BICO
BATERIA
VERIFICADO PONTO
TAMPA,ROTOR,CABO DE VELA E VELA NOVAS
ALGUEM JA PEGOU ALGUM DEFEITO PARECIDO?ABRAÇOS MARCOS
Respostas:
SIM FALTOOU O M P.
DESCULPE ME,TAMBEM TROQUEI O M P SO ESQUECI DE ESCREVER.
ABRAÇOS
cara olha o sicote pode dos bicos pode ser mal contato ja acontesu com migo
Ola amigo , verifica ai se a valvula do canister nao ta ficando travada (ela demora a fechar por causa de sujeira na mesma), ja peguei 2 defeito deste
ja peguei uma dessas ,verf.se quando oscila o sensor borboleta esta alterando junto chegueu a trocar 2 sensores marelli ate que viz uma vistoria melhor no corpo borb.e verf.que tinha um calo antes da borb. fechar desmont.fiz o reparo e beleza.fica com DEUS
marcosminoru escreveu:
SAVEIRO 2002 IAW 1AVP ALCOOL.
MARCHA LENTA OCILANDO(DE VEZ ENQUANDO)
SENSORES TESTADOS E TROCADO PARA TESTE;
SONDA LAMBIDA
COMBINADO MAF
POSIÇAO DA BORBOLETA
TEMP. AGUA
CORPO DE BORBOLETA
LIMPEZA DE BICO
BATERIA
VERIFICADO PONTO
TAMPA,ROTOR,CABO DE VELA E VELA NOVAS
ALGUEM JA PEGOU ALGUM DEFEITO PARECIDO?ABRAÇOS MARCOSÉ POR ISSO QUE GOSTO DESTA PROFISSÃO , QUANDO VC TESTA TUDO NO SCANNER DA SISTEMA OK E O VEICULO ESTA COM PROBLEMA RSRS AI ENTRA A MELHOR PARTE A SUA EXPERIENCIA E DETERMINAÇÃO , UMA DICA FALHA COMO SE FOSSE NA INJEÇÃO CONFIRA DE NOVO O PONTO DE IGNIÇÃO ;)
o colega zazaxavier tem razão, confira o ponto, e tem motor com aquele retentor flh.d p.....no virab...confere, pois vai estar fora,abraço
Verificou se não tem nenhuma entarda de ar falsa no coletor de admissão???
ola amigo se for com direçao hidraulica verifica o interruptor da direção pq ele manda acelerar e fica dando esse pau tabem ja peguei por aki esse tipo de preblema...ok
Alem de tudo que os amigos reparadores dissera, verifica também se o atuador de marcha lenta esta fazendo a vedação no corpo borboleta 100%, uma raridade mais ja aconteceu comigo, troquei tudo e nada resolvia,consegui outro corpo, montei tudo e o veiculo normalizou.
AMIGO ALEM DE TUDO QUE FOI DITO VERIF , JUNTA DO COLETOR DE ADMISSAO ,ENTRADA FALSA DE AR , SINCRONISMO ...
verifique a queda de tensao no momento da partida... coloque um multimetro na alimentaçao da central e verifique se a tensao baixa muito.. a queda maxima e ate 10 volts... se baixar a 9 ou menos ta ai o seu problema...