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Respostas:
<t><p>Bacana seria pegar a valor de tensão que o sensor está retornando para a central, comparar com a tabela de valores. </p> <p>O programa interno na central é feito para ativar o eletro ventilador com temperaturas a quase 100 graus, portanto, se esse carro não tem ar condicionado que possa estar fazendo o ventilador se armar por conta de algum defeito no mesmo, tudo leva a crer que o defeito seja realmente a central. </p> <p>Com 70 graus não era para a central ativar o relé do ventilador de jeito nemhum.</p></t>
<t><p>Recentemente esteve uma aqui, a temperatura no rastehr é de 75 graus a 92 graus. Só que sensor de temp., aterramento, rele tudo ok, o que estranhei é que a mesma dispara a 82 graus e o eletroventilador, so desliga a 72 graus. Deixei em observação para que o cliente depois retorna-se.</p></t>
<t><p>Jotacar você esta monitorando a temperatura pelo scanner? Pois o sensor é duplo, envia um sinal para o painel e outro para central.</p></t>
<t><p><b>ALGUMA NOVIDADES ????????????</b></p></t>
<t><p><b>willdre escreveu:</b> </p> <p>Jotacar você esta monitorando a temperatura pelo scanner? Pois o sensor é duplo, envia um sinal para o painel e outro para central. </p> <p>isso</p></t>
<t><p>Jotocar é identico ao do eletroventilador que coloquei o topico, mais no caso cita do dos dois tem ar. so que fui informado, pelo cliente do gol que o mesmo trocou a uce devido a anterior nao estar aceitando o corpo de borboleta novo. estou desconfiado no caso da uce.</p></t>