Respostas:
Bacana seria pegar a valor de tensão que o sensor está retornando para a central, comparar com a tabela de valores.
O programa interno na central é feito para ativar o eletro ventilador com temperaturas a quase 100 graus, portanto, se esse carro não tem ar condicionado que possa estar fazendo o ventilador se armar por conta de algum defeito no mesmo, tudo leva a crer que o defeito seja realmente a central.
Com 70 graus não era para a central ativar o relé do ventilador de jeito nemhum.
Recentemente esteve uma aqui, a temperatura no rastehr é de 75 graus a 92 graus. Só que sensor de temp., aterramento, rele tudo ok, o que estranhei é que a mesma dispara a 82 graus e o eletroventilador, so desliga a 72 graus. Deixei em observação para que o cliente depois retorna-se.
Jotacar você esta monitorando a temperatura pelo scanner? Pois o sensor é duplo, envia um sinal para o painel e outro para central.
willdre escreveu:
Jotacar você esta monitorando a temperatura pelo scanner? Pois o sensor é duplo, envia um sinal para o painel e outro para central.
isso
Jotocar é identico ao do eletroventilador que coloquei o topico, mais no caso cita do dos dois tem ar. so que fui informado, pelo cliente do gol que o mesmo trocou a uce devido a anterior nao estar aceitando o corpo de borboleta novo. estou desconfiado no caso da uce.