Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Sim tem dois parâmetros fora, que são: carga do motor e sensor map. As flechas estão certinhas (quanto ao ponto acredito que não tem nada de errado, pois é só beliscar o arranque que ela pega, parada ela não apresenta o defeito e ela anda alguns metros sem falhar). A compressão também foi testada. O carro é de uma revenda de veículos, e ele já recebeu o carros assim (vou ver com ele se consigo o contato do antigo dono, para poder obter mais informações). E as avarias apagam via scanner sim. </p> <p>Quando ela chegou aqui para nós ela não andava nada sem embuchar, logo apresentava o defeito, após mexermos e fazer tudo o que descrevi no primeiro tópico ela melhorou em torno de uns 80% mas o defeito ainda continua!</p></t>
<t><p>Os códigos de falha são os seguintes: </p> <p>P1158 - Sensor de pressão no tubo de admissão - Sinal incoerente </p> <p>P1509 - Válvula estabilizadora da marcha lenta - Falha elétrica</p></t>
<t><p>da uma olhada no alternador , peguei uma com o defeito parecido e era o alternador .</p></t>
<t><p>amigo, eu no teu lugar começaria com calma tudo novamente revisando! primeiro o ponto, você falou que pega bem e tal! mas isto não que dizer, e ai por diante e também experimenta outras velas mesmo você tendo colocado estas ai novas!</p></t>
<t><p>Quanto mediu a compressão? Você teria como medir a vazão dos cilindros, pois ajudaria. </p> <p>Os sensores que vc instalou MAP, TPS são de 1ª linha, pois já instalei paralelos que vieram com defeito, e fiquei perdido no diagnóstico.</p></t>
<t><p>concordo com alesando c fosse com distribuidor Eu diria q ta fora de faze, vale dizer q problemas de contato nos conector de sensor e nos aterramentos onde sai ramificação no chicote também faz isso c vc conseguir monitorar com o escanear durante o problema ajudaria bastante, poi pode ocorrer perda momentaneamente de algum sinal ou oscilação brusca já peguei com sensor de temp e o mesmo não era apontado como falha, peguei por um acaso quando monitorava.</p></t>
<t><p>ja tive problema semelhante, e era o sincronismo da polia intermadiaria. Seria interessante verificar o circuito do tps e colocar um pf5c p teste, a mesma coisa com o cmp verificar circuito e instalar outro p teste.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="143831" id="143889" number="0" username="viníciusariheydt">@viníciusariheydt#143889</POSTMENTION> bom dia amigo, conseguiu resolver esse carro? Estou com um com mesmo defeito!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="143831" id="196485" number="1" username="Nemmecanico">@Nemmecanico#196485</POSTMENTION> foi mexido em correia dentada??? a árvore auxiliar tem posição devido o sensor de fase , se tiver fora bagunça tudo.<br/> Conta o histórico do carro.</p></r>
<t><p>Sincronismo ta errado ai cofere o ponto roda fonica e polia</p> </t>