Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>DANIELELETRON, É MUITO COMUM ISSO ACONTECER. </p> <p>GERALMENTE O PROPRIETÁRIO PROCURA PREÇO E O RESULTADO É ESSE. QUANDO ISSO ACONTECE, EU VALORIZO A MINHA MÃO DE OBRA, PRA CONCERTAR DEFEITO DOS OUTROS É MAIS CARO.: </p> <p>ABRAÇOS</p></t>
<t><p>Qual que estava fora o virabrequim ou o do eixo do sensor de fase? </p> <p>essa referencia não é a correta</p></t>
<t><p>Conta aí pra nós Teddy, qual a referência certa, eu nunca salvei e agora esta na hora. </p> <p>Á propósito, faça a sua assinatura corretamente, coloque as mensagens que quizer mas não esqueça de dizer onde vc trabalha, os tel, o endereço, cidade-estado, o seu email, desta forma vc jamais será ignorado pelos companheiros.</p></t>
<t><p>Peguei um defeito semelhante,acusando erro no sensor de fase(o mesmo trocado em outra oficina)sinal chegando na uce,pensei fora de ponto.Sincronismo refeito e mesma falha gravando,substitui uce,mesma coisa.Resultado final tiroa a polia do comando auxiliar e remontaram sem a chaveta(trava),colocava nas marcas das polias e dava sinal nao plausivelFASE-ROTAÇAO.Nesse motor tenho um macete pra saber se ponto esta fora(alem do computador) pms,tiro sensor de fase,enfio o dedo no buraco(nao no meu ,logico,e sinto a posiçao do ressalto,igual exame de prostata(nao fiz ainda)</p></t>
<t><p>: valeu miros pela dica.</p></t>
<t><p>você walter deve ter o material da goodyear lá mostra tudo, mais vou tenta. </p> <p>Você deve girar manualmente o motor até que a marca existente na polia do eixo comando alinhe-se com a referência (seta) existente na parte traseira da capa superior da correia. O PMS do primeiro cilindro pode ser verificado pelo posicionamento do volante do motor na marca "OT". </p> <p>O que não entendi no tópico é em relação a polia auxiliar do eixo que vai o senor de fase, pois ela tem um sincronismo com o eixo virabrequim, que é uma seta gravado na engrenagem do virabrequim + o ponto que esta gravado na engrenagem eixo auxiliar. </p> <p>Se estiver errado por favor aceito as correções.</p></t>
<t><p>eu ja peguei um defeito semelhante:</p></t>