Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>colega confere a sonda pra ve se e desse carro,que a resistência muda de uma comum pra uma planar que e com sinal pulsado,e pra ver se defeito de sonda jogue um esprey no coletor de admissão e com um Scanner ou um multímetro verifique a resposta da sonda que tem que se emediato</p></t>
<t><p>Leitura de sensor map está certa? Ponto de correia... Aterramento da sonda...</p></t>
<t><p>Olá, este negocio de ficar trocando sonda é complicado, um carro 2012 dificilmente vai estar com sonda estragada e se comprou uma original não tem como o carro ficar pior a não ser que a sonda não seja compatível. </p> <p>Acho que deve começar pela qualidade do combustível e fazer os diagnósticos básicos, este carro acende a luz de injeção com muita facilidade, faça uma boa revisão e faça um ajuste com um bom scanner e vai ficar joia ! </p> <p>Em relação a sonda eu costumo testar sua eficiência, empobrecendo a mistura e enriquecendo com descarbonizante. Aqui na oficina eu tenho quatro extensões de fios, eu solto os fios da sonda e deixo apenas o do sinal desligado e por este avalio o sinal de sonda. Cuidado ao fazer leituras pelo scanner, pois muitas vezes é a Uc que está aplicando uma correção e não o valor real de sonda.</p></t>
<t><p>BOA NOITE É COMO DISSE BCS É COMPLICADO POIS A SONDA É O SENSOR QUE MAIS LEVA BORDUADA TUDO QUE ACONTECE NO SISTEMA FERRA ELA ENTÃO NESSE CASO EU TBEM ACHO MELHOR FAZER UM BOM TESTE DE COMBUSTIVEL VAZÃO DE BICOS CATALIZADOR SISTEMA IGNIÇÃO REGULAGEM AF E OUTROS FEITOS PELO SCANER VALEU .. </p> <p>DEUS ABENÇOE..</p></t>