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Respostas:
<t><p>Bom dia.<br/> Ja substituiu o transformador de igniçao?<br/> Qual marca aplicou?<br/> Ja mediu compressao de cilindros?<br/> Alteraçoes em compressao de cilindros gera esse tipo de falha tambem e por estrategia do sistema de gerenciamento, interrompe-se a alimentaçao nos respectivos cilindros.<br/> Detalhe.<br/> Esta havendo muito problema com o transformador de marca ELDOR, mesmo original,fica a dica.</p> </t>
<t><p>Como o problema encontrava-se no motor, o veiculo foi devolvido para a mecânica que nos mandou o mesmo achando que o problema estava na unidade de comando de injeção eletrônica. Quase não temos cliente particular 90% de nossos clientes são mecânicos e eletricista.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168738" id="195287" number="1" username="wilson11">@wilson11#195287</POSTMENTION> <br/> Bom dia, troca os bicos injetores de lugar e veja se o defeito vai andar de posição.<br/> Verifique chicote e tomada também.</p></r>
<t><p>Ele ja trocou de posiçao Junior.</p></t>
<t><p>é da uma analisada na parte mecânica pois na eletrônica vejo que vc já esgotou os teste.</p> </t>
<t><p>Somente não vi o transformador de ignição e aparte mecânica, pois fizeram o cabeçote deste veiculo estes dias, vou verificar e agradeço, continuem a mandar sugestões. OBRIGADO</p></t>
<t><p>Desculpem já troquei todo o sistema de ignição inclusive a bobina, então troquei o transformador, e todos NGK. Desculpem.</p></t>
<t><p>E motor AP? <br/> Se for olha o ponto da correia dentada, mtos trocam e não se atenta a marcação da engrenagem intermediária que faz a fase.<br/> Um vez peguei um etorq que fazia isso, fiz tudo , cortava o 1°cc , tinha que desligar e voltar a ligar , registrava P0301, depois de inúmeros testes era o sensor de rotação.</p></t>
<t><p>Não é AP, e o motor do FOX.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168738" id="195303" number="9" username="wilson11">@wilson11#195303</POSTMENTION> confere com scoppe os sinais de fase e rotação, vê se estão batendo juntos.</p></r>
<t> <p>Olá,</p> <p>Como já disse o Silvano, se a parte eletrônica está ok só resta testar a parte mecânica.<br/> Provavelmente têm problema na vedação de cilindros desse motor...</p> <p>Boa sorte.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168738" id="195287" number="1" username="wilson11">@wilson11#195287</POSTMENTION> olá, a paz, pelo que vc relatou, o problema parece ser mesmo o módulo, deve haver defeito no drive da bobina, pois este módulo possui drive independente para os pares de cilindros, e provavelmente acontece após uma determinada temperatura interna do módulo, pode ser até mesmo a chamada "solda fria" , boa sorte e fique com Deus</p> </r>
<t><p>ja sofri com e-torQ com esse problema, era o sensor de rotação que dava uma falha e cortava o cc........</p> <p>amigo tira as velas, abre a tampa do reservatório colocada em compressão cada cc , um por vez , e soca pressão do compressor, e vê se ta com vazamento no scp , no adm e no reservatório.... ai um teste antes de tirar o cabeçote.</p></t>
<t><p>Corta só a bobina ou o bico tbm?1e4?</p></t>
<t><p>Vou observar tudo que estão me sugerindo, e agradeço a todos.</p></t>
<t><p>Corta só a bobina ou tbm os bicos 1e 4?</p></t>
<t><p>Corta os dois, bobina e bico.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168738" id="195355" number="24" username="wilson11">@wilson11#195355</POSTMENTION> vc já colocou velas e cabos novos NGK??<br/> Se tiver algum cabo ruim , com resistência alta, vai dar problemas. Desconfie sempre da alta tensão, e que dá mais problemas.</p></r>
<t><p>Ja devolvi o veiculo para o mecânico, muito obrigado a todos pela ajuda.</p></t>
<t><p>Ja devolvi o veiculo para o mecânico, muito obrigado a todos pela ajuda.<br/> UAI, entao esse carro nao estava contigo? vc nao e o mecanico?</p></t>
<t><p>Não trabalho com mecânica, somos especializados em injeção eletrônica e reparos em módulos de injeção eletrônica, trabalhamos somente em estas duas áreas, o carro estava aqui sim!</p></t>
<t><p>Positivo chefe, entendido,<br/> Verifique na medida do possivel com eles la, qual o resultado desse caso e posta pra nois.</p></t>
<t><p>Podia rodar sem o fase pra testes, ia gerar um DTC, mas ia ver se o problema estava nesse setor. <br/> Qdo pego esses defeitos cabeludo, tiro as velas com o manômetro em compressão, vejo se tem perda de pressão, se a água do reservatório borbulha, se assopra no adm, scp , respiro, aí elimina de vez problemas de cilindros.</p></t>