Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>Colega <EMOJI seq="1f4af">:100:</EMOJI> noção</p> <p>Infelizmente a sua solicitação de ajudo- lo atravez do ZAP, acredito que não e aplicado neste SIte.<br/> Acredito que todos que acompanham merecem estar informados com DICAS.</p> <p>att Diaz</p></r>
<t><p>"MEU NOBRE IRMÃO OSCILAÇÃO NA MARCHA LENTA EXISTEM DIVERSOS FATORES QUE PODEM FAZER ISTO OCORRER NO VEICULO A PRIMEIRA COISA QUE VC DEVE FAZER E ENTRAR COM UM SCANNER E DAR UMA BOA OLHADA SE TEM CODIGOS DE DEFEITO VER SE TEM ALGUM PARAMETRO FORA,ENTRADA DE AR PODE OSCILAR,MOTOR DE PASSO,TPS,TBI SUJO,SONDA TRAVADA,ALTERNADOR CARREGANDO COM EXCESSO OU CARREGANDO POUCO,ATERRAMENTOS,BATERIA RUIM,SENSOR DE TEMPERATURA D'AGUA,ENFIM VC TEM QUE DAR UAM BOA OBSERVADA NO CARRO PRA MATAR O DEFEITO O MAIS RAPIDO POSSIVEL E SEM FICAR TROCANDO O CARRO TODO,BOA SORTE AI NO SEU SERVIÇO MEU IRMÃO E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>Boa noite vc já verificou se não está aplicado atuado da manha lenta do flex<br/> já peguei veículo assim estava aplicado errado.<br/> Verifica se não tem desgaste dentro do corpo de borboleta aonde vai o atuado.</p> </t>
<t><p>Ja conferiu o sincronismo ?</p> </t>
<t><p>Blz galera, valeu pelas dicas e peço desculpas por ter pedido informação pelo ZAP, é que o problema do carro estava me consumindo. No mais grato a todos pelas dicas sugestões e críticas .</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168072" id="188394" number="3" username="julianoferreira">@julianoferreira#188394</POSTMENTION> ja esta correto</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168072" id="188398" number="5" username="scopino">@scopino#188398</POSTMENTION> a coisa ficou estranha agora, o carro não entra mais em funcionamento, não tem pulso do sensor de rotação. oque pode ser ? ja troquei o sensor e nada</p> </r>
<r><p>Colega <EMOJI seq="1f4af">:100:</EMOJI></p> <p>Infelizmente a sua solicitação de ajudo- lo atravez do ZAP, acredito que não e aplicado neste SIte.<br/> Acredito que todos que acompanham merecem estar informados com DICAS.</p> <p>att Diaz</p> </r>