Carregando os tópicos... por favor aguarde
Essa saveiro não pega , ou só pega com a caneta de polaridade conectado no fio que é o sinal do sensor de rotação do distribuidor se tirar a caneta do fio ela apaga e se tirar a garra preta da caneta não apaga e se tirar a vermelha daí apaga , eu desconfio do sensor de rotação, será que pode ser?
E testando no plug do chicote tem positivo e negativo e o meio´que é o sinal, até agora é só o que acham?
Respostas:
;) puxa ninguem sabe me responder essa minha pergunta?
saveiro 2ooo naum tem sensor de rotacao,sua rotacao e medida por sensor rall que fica localizado no distribuidor ,fassa a troca do distribuidor
Pensei que todos tinha sensor de rotação. No mais faça sua apresentação no fórum de forma a constar no rodapé igual a minha e de outros colegas com os dados seus e de sua oficina. Desta forma, você poderá receber ajuda até mesmo via tel, já que saberemos onde fica sua oficina. Veja que recebendo ajuda de mecânicos com identificação no rodapé esta é muito mais confiável.
Amigo verifique se no conector tem alimentação positiva e negativa se tiver e não tiver sinal oscilante negativo e positivo no pino do meio,o defeito estar no plug ou no sensor,esse sensor é do tipo hall ele fica alojado dentro do distribuidor, é encontrado a venda nas autopeças! at++
pois é quer dizer sensor hall ou mesmo sensor de rotação e já estou providenciando.
eu tenho o meu perfil ,voce que não viu direito ,ao mecanico1.
Ao fox :
Realmente estou com problemas, consigo enxergar meus dados no rodapé mas os seus não consigo. Vou tentar melhorar minha visão para poder lhe ajudar em outras oportunidades.
Era realmente o sensor do distribuidor que deu problema , coloquei outro e o veiculo funcionou que uma beleza, obrigado a todos.
ola amigo vc deve de trocar o distribuidor, e tambem fazer uma vistoria no chicote porque tambem pode ser uma falta de alimentação eletrica ok
bom amigao eu tambem ja vi defeitos assim e so substituir o sensor de rotaçao do tipo raal do distribuidor que sana a falha valeu um abraço