Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168579" id="193544" number="1" username="juliovivian">@juliovivian#193544</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>O código de falha se refere ao " valor calculado de carga do motor ".<br/> O comando aplicado é o correto para esse modelo de cabeçote? <br/> Faça teste de compressão e vazão dos cilindros. Má vedação das válvulas deve ser o motivo pelo qual o motor não entra em funcionamento...</p> <p>Boa sorte.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168579" id="193558" number="5" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#193558</POSTMENTION></p> <p><POSTMENTION discussionid="168579" id="193558" number="5" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#193558</POSTMENTION> Boa noite, troquei o comando, coloquei de volta o original e continuou o defeito, medi a compressão tem 2 cilindros com 6, um com 9 e outro.com 11, acho q deve ser isso, peguei um.jogo.de aneis e vou trocar.amanha pra ver.no que da, tbm vou desmonta as válvulas dos cilindros q estão com baixa compressão, pois deve ter.ficado algo mau no assentamento delas. Quero ver se faço isso amanhã pois estou com muitos carros parados na oficina e está acumulando e me tirando espaço!</p> </r>
<t><p>Boa noite amigo, se este carro tiver Maf da uma olhada nele, boa sorte.</p> </t>
<t><p>Vou tirar o.comando e co.parar.com o q estava nele pra ver</p></t>
<t><p>"MEU NOBRE AMIGO ESTES MOTORES DA FAMILIA EA TEM MUITO PROBLEMA COM TROCA DE COMANDOS SE VC TIVER O ORIGINAL DO VEICULO VOLTA ELE QUE VAI MELHOR QUE O NOVO QUE VC COLOCOU ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168579" id="193561" number="6" username="juliovivian">@juliovivian#193561</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>Boa noite amigo, como vai remover os pistões creio que seria bom passar um subito so pra montar os aneis novos na certeza mesmo, boa sorte.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168579" id="193561" number="6" username="juliovivian">@juliovivian#193561</POSTMENTION> "BELE MEU IRMÃO BOA SORTE ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!</p></r>