galera estou com uma saveiro 2010 cross com sistema me 7.5.30, ela falha quando está na fase fria o segundo eo terceiro cilindro não tem corrente nas velas, mas fiz o teste de alimentação da bobina, quando eu coloco a ponta da caneta de teste no fio de pulsos negativo que vem da central ela para de falhar fica uma maravilha. já passei o escanner e não apresenta nenhum código de erro já verifiquei o chicote elétrico e todos os aterramentos estão ok! o pode ser será defeito na uce!
Respostas:
AMIGO PEGUEI UM DEFEITO IGUAL E ERA CABECOTE (BAIXA COMPRESSAO)
amigo bom dia peguei um defeito igual era o injetor a resistencia fora da faicha trocar os injetores de lugar
galera já troquei cabos velas e bobina ela falha só na fase fria nos segundo e terceiro cilindro não tem sentelha quando eu encosto a ponta da caneta de polaridade no fio de pulso que vem da bobina, ela para de falhar so basta encostar a ponta da caneta e tirar ela fica perfeita e só começa a falhar no outro dia pela manhã, no escanner não apresenta nenhum código e erro!
faça o seguinte: Corte os fios de sinais da bobina (2 e 3) e analise se pulsa ( de prefêrencia mais próximo da UCE ) se pulsar não é problema da UCE e pode ser mal contato no plug da bobina, isolamento em algum lugar dos fios ou os fios em curto
Nao sei se teajuda,tambem era saveiro,as vezes de manha falha cilindro,demorou pra pegar o defeito,foi trocado 2 bicos e resolveu..
ta com alcool ou gasolina pode ser estrategia do modulo cortando sinal troque o combustivel se tiver com gasolina e teste,ve tb sensor de detonacao
>quando eu coloco a ponta da caneta de teste no fio de pulsos negativo que vem da central ela para de falhar fica uma maravilha.
o problema não esta ai