Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Não e necessário trocar um sensor de rotação por causa dessa falha. O Scanner tem uma função que permite a visualização do sinal de rotação RPM. Um osciloscópio ajuda também a ver a onda senoidal 60-2 ou hall na tela. A luz do code fica piscando?, possivelmente está imobilizado...</p></t>
<t><p>Boa tarde!</p> <p>Alguma novidade sobre a Saveiro?</p> <p>Foram feitos novos testes Antonio?</p> <p>Manda novas informações neste mesmo tópico.</p> <p>Abraço.</p> <p>Administradores do FÓRUM OB.</p></t>
<t><p>Pois é colega Silvano,</p> <p>Eu mesmo já tive problemas com o sensor de rotação no Gol que eu tinha.</p> <p>Apresentou falha duas vezes. Me deixando na mão na terceira vez...</p> <p>Fiz questão de colocar um genuíno marca Bosch. Pelo certo trabalho que dá trocar essa peça, não vale a pena colocar essas marcas alternativas. </p> <p>Ao trocar o sensor se atentar para a blindagem térmica que envolve a peça. Uma espécie de manta. Se não tiver essa proteção, dificilmente não apresentará falhas como essa que o colega está relatando. </p> <p>Abraços.</p></t>
<t><p>quanto ao sensor original ou não ,tudo vem da china,já tive o mesmo problemas com marcas fortes,porem se o de rotação não funciona o veiculo pega pelo faze porem demora,tem que passa o Scanner para ter uma ideia,tentar entrar comandos de bicos e faísca e ver se funciona,desligar e ligar o modulo,se nada der certo providenciar um modulo para teste final</p></t>