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Respostas:
<t><p><b>polasurf escreveu:</b> </p> <p>ola amigos do estimado forum </p> <p>tenho uma saveiro aki em minha oficina com o seguinte problema </p> <p>ela funciona o motor e em seguida desliga </p> <p>tiro os reles do lado do passageiro e nada muda </p> <p>estou desconfiado da bomba de combustivel </p> <p>alguem tem alguma dica </p> <p>grato pela atenção </p> <p>Vc deve ta brincando né? </p> <p>Vc entra no forum como se fosse dono de oficina,e nem fez teste nenhum,e quer o diagnostico de mão beijada. </p> <p>Tudo bem vai,liga ai o escaner e conecta no meu imail que te falo qual é o defeito.</p></t>
<t><p><b>polasurf escreveu:</b> </p> <p>ola amigos do estimado forum </p> <p>tenho uma saveiro aki em minha oficina com o seguinte problema </p> <p>ela funciona o motor e em seguida desliga </p> <p>tiro os reles do lado do passageiro e nada muda </p> <p>estou desconfiado da bomba de combustivel </p> <p>alguem tem alguma dica </p> <p>grato pela atenção </p> <p>voce ta desconfiado que é a bomba </p> <p>e eu to achando que é a trava do motorista</p></t>
<t><p>Amigo se voce desconfia que seja a bomba, </p> <p>entao testa ela </p> <p>e se estiver ruim substitua a mesma.</p></t>
<t><p>post o resultado !</p></t>
<t><p>CONFIRA A IGNIÇÃO , INJEÇÃO E ALIMENTAÇÃO AI DEPOIS NOS FALE O RESULTADO!!!!!!</p></t>
<t><p><b>zazaxavier escreveu:</b> </p> <p>CONFIRA A IGNIÇÃO , INJEÇÃO E ALIMENTAÇÃO AI DEPOIS NOS FALE O RESULTADO </p> <p>e joque um saco de areia dentro do motor</p></t>
<t><p>Confere a pressão e vazão da bomba, estado dos filtros, e se a luz da injeção ou se tem algum bloqueador no carro. </p> <p>Pô alemec, manera com o cara. Não precisa ficar fazendo piada.</p></t>
<t><p>Se o motor entra em funcionamento e logo em seguida apaga, pode ser imobilizador tb, como está se comportando a luz do imobilizador?</p></t>
<t><p>É brancadeira,o cara acha que é a bomba e nem faz os testes.</p></t>
<t><p><b>polasurf escreveu:</b> </p> <p>peço desculpa a todos mais uma vez por ter me expressado mal no inicio do topico </p> <p>e ai vai falar que é mecanico agora </p> <p>nao me fassa rir ca ca ca </p></t>
<t><p>concordo com a lemec! não e mecanico se for tal vez ajudante se for!</p></t>
<t><p>Pô !! </p> <p>Se pega e morre, cheira a gasolina e ainda por cima o nivel do oleo </p> <p>sobe... </p> <p>Ta claro que ta afogando, veja o sensor MAP, antes de tirar o cabeçote, </p> <p>e desconecte o mangueira de respiro tambem, pode estar subindo muitos </p> <p>gases provenientes da gasolina misturada ao oleo, isso sufoca... entendeu? </p> <p>e verifique a compressao dos cilindros, se estiver baixa e com os anéis </p> <p>lavados pelo ecesso de gasolina, o motor não vai funcionar mesmo. </p> <p>boa sorte</p></t>
<t><p>amigo o caso pareci muito simples de resolver quem me dera os problemas da minha of focem tao faceis de resolver,alias to com um gol g5 cinco aqui pra troca correia alguem ai sabe como faço pra regulala</p></t>
<t><p>amigo pelo q falo tambem pode ter comido a caveta da engrenagem da arvore,vc confere o ponto nas marcas elas batem mas ta fora tente verificar o ponto pela marca no vololante</p></t>
<t><p>Da uma conferida tbm na luz espia da chave codificada, se ela estiver intermitente, apagada ou acesa direto pode ter um problema!</p></t>