Respostas:
polasurf escreveu:
ola amigos do estimado forum
tenho uma saveiro aki em minha oficina com o seguinte problema
ela funciona o motor e em seguida desliga
tiro os reles do lado do passageiro e nada muda
estou desconfiado da bomba de combustivel
alguem tem alguma dica
grato pela atenção
Vc deve ta brincando né?
Vc entra no forum como se fosse dono de oficina,e nem fez teste nenhum,e quer o diagnostico de mão beijada.
Tudo bem vai,liga ai o escaner e conecta no meu imail que te falo qual é o defeito.
polasurf escreveu:
ola amigos do estimado forum
tenho uma saveiro aki em minha oficina com o seguinte problema
ela funciona o motor e em seguida desliga
tiro os reles do lado do passageiro e nada muda
estou desconfiado da bomba de combustivel
alguem tem alguma dica
grato pela atenção
voce ta desconfiado que é a bomba
e eu to achando que é a trava do motorista
Amigo se voce desconfia que seja a bomba,
entao testa ela
e se estiver ruim substitua a mesma.
CONFIRA A IGNIÇÃO , INJEÇÃO E ALIMENTAÇÃO AI DEPOIS NOS FALE O RESULTADO!!!!!!
zazaxavier escreveu:
CONFIRA A IGNIÇÃO , INJEÇÃO E ALIMENTAÇÃO AI DEPOIS NOS FALE O RESULTADO
e joque um saco de areia dentro do motor
Confere a pressão e vazão da bomba, estado dos filtros, e se a luz da injeção ou se tem algum bloqueador no carro.
Pô alemec, manera com o cara. Não precisa ficar fazendo piada.
Se o motor entra em funcionamento e logo em seguida apaga, pode ser imobilizador tb, como está se comportando a luz do imobilizador?
polasurf escreveu:
peço desculpa a todos mais uma vez por ter me expressado mal no inicio do topico
e ai vai falar que é mecanico agora
nao me fassa rir ca ca ca
concordo com a lemec! não e mecanico se for tal vez ajudante se for!
Pô !!
Se pega e morre, cheira a gasolina e ainda por cima o nivel do oleo
sobe...
Ta claro que ta afogando, veja o sensor MAP, antes de tirar o cabeçote,
e desconecte o mangueira de respiro tambem, pode estar subindo muitos
gases provenientes da gasolina misturada ao oleo, isso sufoca... entendeu?
e verifique a compressao dos cilindros, se estiver baixa e com os anéis
lavados pelo ecesso de gasolina, o motor não vai funcionar mesmo.
boa sorte
amigo o caso pareci muito simples de resolver quem me dera os problemas da minha of focem tao faceis de resolver,alias to com um gol g5 cinco aqui pra troca correia alguem ai sabe como faço pra regulala
amigo pelo q falo tambem pode ter comido a caveta da engrenagem da arvore,vc confere o ponto nas marcas elas batem mas ta fora tente verificar o ponto pela marca no vololante
Da uma conferida tbm na luz espia da chave codificada, se ela estiver intermitente, apagada ou acesa direto pode ter um problema!