Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>o combustivel è o mesmo que o sistema mostra.</p></t>
<t><p>Tanto faz colocar etanol ou gasolina, os sintomas são os mesmos. Já estou ficando sem idéias do que pode ser.</p></t>
<t><p>este carro na hora de montar a correia dentada tem que ficar atento no eixo auxiliar que o pontinho e não o ``OT´´ tem que ficar alinhado com a seta da pulia ou engrenagem do gira para o sensor de fase trabalhar correto</p></t>
<t><p>Por falar em batida de pino estive numa palestra hontem da BR e um professor comentou que tem varios carros muitos taxados e so resolve se colocar 50% de gasolina e 50% de alcool e nao tem jeito esta batida. Acontece muito em Fox 2005,celta chc e outros.</p></t>
<t><p>O ponto está rigorosamente em cima das marcas. Mandei plainar o cabeçote e coloquei no lugar: Não resolveu! </p> <p>Então comprei 2 juntas convencionais e coloquei no lugar da junta de aço, pois algo me dizia que era muita taxa de compressão...BATATA! A batida de pino diminuiu em 80% e agora só acontece nas horas mais quentes do dia, o que indica que era realmente uma taxa muito alta. </p> <p>É curioso, pois todas as peças são as originais que vieram no carro, e antes ele não tinha esse sintoma. </p> <p>Sei que não é correto deixar com essas 2 juntas, e agora, o que faço???</p></t>
<t><p>ja tive problemas com a ferramenta que monta a roda fonica ,a ferramenta estava fora de sincronismo .,o motor pegava mas grilava ,pode ser!</p></t>
<t><p>A roda fônica foi montada "como manda o figurino". Com certeza era uma taxa de compressão muito alta, mas agora com 2 juntas de cabeçote o problema tá quase totalmente resolvido. Como eu disse em postagem anterior, melhorou em 80% com a adição de 2 juntas de cabeçote, baixando a taxa de compressão. </p> <p>Mesmo assim nas horas mais quentes do dia, se vc pisar fundo ela dá uma grilada e aí entra a central atrasando o ponto, fazendo com que o grilo "quase" acabe. </p> <p><b>O problema é deixar essas 2 juntas: vai dar zebra??? Posso me despreocupar e deixar-las no lugar???</b></p></t>
<t><p>SE VOCE JA FEZ TUDO CERTINHO E SO AS DUAS JUNTAS RESOLVERAM O PREBLEMA E MSM TAXA DE COMPRESSAO,JA MEDIU COM MANOMETRO P VER QUANTO E Q ESTA DANDO..SE ESTIVER TUDO CERTO ATRASA UM DENTE NA CORREIA DENTADA,NO COMANDO,JA RESOLVI ALGUNS CARROS AKI Q APRESENTAVAM ESSA MESMA ANOMALIA..</p></t>
<t><p>oque você pode fazer tambem, mandar fazer uma junta pra compençar a altura do cabeçote tipo junta de aço, cobre das que usam em carros turbo</p></t>
<t><p>Bom, atrasei um dente e a batida de pino quase desapareceu, vc só percebe quando o dia está muito quente e vc pisa pra valer no acelerador. </p> <p>Mesmo com um dente atrasado não perdeu muita força, é quase imperceptível. </p> <p>Acho que agora está resolvido...</p></t>
<t><p>ESSE PROBLEMA APARECE MUITO QUANDO SE PLAINA O CABEÇOTE ATE O LIMITE MAXIMO.OU QUANDO O CARRO E ALCOOL E PASSA A RODAR NA GASOLINA SEM TROCAR O CABEÇOTE.. </p> <p>AGORA E SO DAR UMA RASTREADA P CONFERIR .TEMPO DE INJEÇAO + SONDA SE TIVER REDONDO JA ERA...</p></t>