Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Fala aí André!</p> <p>Ele já falhava antes, ou começou depois dos reparos... depois da retífica do cabeçote?</p> <p>Se foi retirado o Kit GNV, verifique se tudo que envolve a remoção foi religado corretamente. Veja o estado da fiação, conectores e um possível mau-contato.</p> <p>Qual combustível está no tanque e o que o sistema de injeção está entendendo (gasolina/etanol/misturado) ? Confira e se for o caso, faça a adaptação.</p> <p>Já verificou pressão e vazão da bomba de combustível? Filtro de combustível obstruído?</p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>Bom dia Rafael. </p> <p>A Saveiro está na gasolina e mesmo assim fiz adaptação,coloquei outra gasolina também, mas sem resultado, a pressão de combustível está ok, não medi a vazão ainda, mas vou ver. A falha já tinha. Vou fazer um pente fino na elétrica.</p> <p>Obrigado pelas dicas. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Bom dia</p> <p>Revisei toda a parte elétrica, testei os sensores, medi a vazão de combustível, e está tudo ok. Mas a falha nada de resolver. Alguém sabe me dizer qual a diferença desses comandos? Só que só tenho os números: o 02610910120, esse a princípio serve para o 1.6 e 1.8, e o 041109101A esse segundo informações só da no motor 1.8 com o prefixo BNY.Que por sinal é o motor que estou trabalhando nesta Saveiro.</p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>Boa noite a todos.</p> <p>Resolvido a falha em alta. Era a roda fônica que estava fora de ponto. Alguém foi trocar o retentor traseiro e colocou a roda fônica errado, por isso que falhava em alta.</p> <p>Obrigado pelas dicas Rafael.</p></t>
<t><p>Boa noite André!</p> <p>Que bom que resolveu, aí está mais um detalhe pra gente ficar de olho.</p> <p>Forte abraço!</p></t>
<t><p>Motor AP com roda fônica no retentor traseiro ?</p></t>
<t><p>Fala Maurício Quiuqui!</p> <p>Olha... na minha oficina nunca tive a oportunidade de trocar a embreagem, ou outro tipo de manutenção que desse a chance de ver um A.P. com roda fônica e nunca precisei ir a fundo no seu sistema de injeção. Mas os gols e derivados que saíram sem distribuidor, por lógica devem usar a roda fônica.</p> <p>Nesse vídeo que encontrei, ele está trocando o retentor com roda fônica de um A.P. 1.6 . E dá pra ver que é um motor A.P. pela posição do filtro de óleo, caso ele tivesse se equivocado na descrição do vídeo.</p> <p><a class="postlink" href="https://www.youtube.com/watch?v=OZe9c2_yBHA">https://www.youtube.com/watch?v=OZe9c2_yBHA</a></p></t>
<t><p>bom dia todo motor ap sem distribuidor utiliza roda fonica e sensor de fase na polia do eixo intermediario</p></t>